Entrar ou Cadastrar

Painel para TV até 65 Polegadas com LED Greco Carvalho Nobre/Griz - DJ Móveis

1/3
Vendido e entregue por:

Painel para TV até 65 Polegadas com LED Greco Carvalho Nobre/Griz - DJ Móveis

Vendido e entregue por ROZELAR MÓVEIS

Produto esgotado
ID: 3264778
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Painel para TV até 65 Polegadas com LED Greco Carvalho Nobre/Griz - DJ Móveis

O Painel Suspenso Greco foi inspirado em elementos de linhas retas e de design contemporâneo, pensando em praticidade para o seu dia a dia. A resposta para isto são seus frisos no painel que dão este ar de beleza e modernidade ao seu ambiente de sala de estar, embora seja um produto totalmente versátil que pode ser utilizado no seu quarto ou até mesmo na área de lazer. O fato do Painel Greco ser suspenso facilita muito a organização do ambiente sendo ideal para você utilizar o espaço abaixo da bancada para colocar um pufe por exemplo.
O painel é reforçado com travessas traseiras que suportam até 50 kg e acomodam televisores de até 65 polegadas, não se esqueça que a TV só pode ser instalada no painel. A prateleira superior é de 40mm o que traz mais robustez para este produto e ainda conta com uma luminária de LED bivolt para iluminar suas duas prateleiras de vidro incolor comum que são ideais para colocar suas decorações e deixar tudo ainda mais charmoso.
A prateleira inferior também é de 40mm e na bancada possui uma porta basculante com pistão a gás que vai facilitar muito na organização do seu ambiente, e os nichos você pode utilizar para seus aparelhos eletrônicos como DVD e Receptor TV a cabo. Pense em todos estes benefícios e veja se não é o produto ideal que você estava procurando.
Medidas (A x L x C): 1,656m x 1,838m x 31,3cmPeso: 66,60KGMaterial: MDPMaterial fundo: MDFCor | Acabamento: Carvalho Nobre/Griz| BrilhoSistema de montagem: girofix, cavilhas e parafusos
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDP
Características
MarcaDJ Móveis
Suporta Até (kg)50 kg
Possui PrateleirasSim
Possui PortasNão
Possui NichosSim
Possui IluminaçãoSim
Possui GavetasNão
Ideal para TVs até (Polegadas)65
Possui EspelhosNão
Cor PredominanteMarrom
Suporte de TV Universal InclusoNão
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira