Panela Mônaco Induction 20 2,6L Vermelha Avulsa

1/4
Vendido e entregue por:

Panela Mônaco Induction 20 2,6L Vermelha Avulsa Vermelha

Vendido e entregue por Empório Palotina
Produto indisponível
ID: 4647955
Empório Palotina

Vendido por

Empório Palotina

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Panela Mônaco Induction 20 2,6L Vermelha Avulsa
Utilize a Panela Tramontina Mônaco Induction em Alumínio com Revestimento Interno Antiaderente Starflon Premium e Externo de Silicone Vermelho com Tampa de Vidro 20 cm de diâmetro 2,6 L e garanta o sucesso de todas as suas refeições! Ela é produzida com corpo em alumínio com espessura de 3 mm e com revestimento interno antiaderente Starflon Premium, atributos que proporcionam o cozimento rápido e uniforme dos alimentos e evita que eles grudem em sua superfície. Seu cabo é metálico com proteção de silicone e garante redução da propagação de calor, aumentando a segurança e melhorando a empunhadura. Ela vem ainda acompanhada de uma tampa de vidro temperado com bordas em aço inox que auxilia e facilita o preparo dos alimentos. Ela ainda é fácil de limpar e pode ir à máquina de lavar louças, diariamente. A melhor escolha para levar praticidade à sua cozinha!
Características:
Marca: Tramontina
Linha: Mônaco Induction
Cor: Vermelha
Revestimento Antiaderente: Sim ( Interno e Externo)
Diâmetro: 20cm
Capacidade: 2,6 Litros
Espessura: 3mm
Tampa de vidro temperado com bordas de aço inox, além de saída para vapor
Cabos, alças e pegadores metálicos com proteção de silicone, proporcionando redução na propagação do calor, aumentando a segurança e trazendo maior praticidade e conforto para o manuseio
Fácil de limpar, pode ir para a lava louça, trazendo praticidade ao seu dia dia Fogões: Gás, Elétrico, Vitrocêramico e Indução
A linha Mônaco é considerada a ''Top'' de linha entre as panelas de alumínio, conquistou seu lugar no catalogo da Tramontina e na cozinhas de diversos brasileiros, pela sua qualidade, produzida em alumínio grosso com 3mm de espessura, revestido com material antiaderente no exterior e interior. Seu revestimento proporciona cozimentos mais rápidos, necessitando pouco ou nada de óleo( sempre recomendamos um fio de óleo ou aguá pra manter umedecido o fundo) além de ser prático de limpar por não grudar e poder ir em maquina de lavar louça.
Há muitas características que esta linha possui que proporcionou o imenso destaque que possui, mas faltava uma coisa que incomoda-vá muitos chefes de cozinha, a antiga Mônaco não funciona-vá em indução, para isso a Tramontina lançou está linha a Mônaco Induction uma linha que traz todas características da antiga mas que funciona em fogões de indução, além dos demais a gás, elétrico e vitrocêramica.
Garanta agora mesmo a sua panela, mas lembre-se está oferta é por tempo limitado!!
Pesos e Dimensões
Diâmetro (cm)20 cm
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalAlumínio
Características
Tipo de Fogão CompatívelÀ gás/Elétrico/Indução/Vitrocerâmico
MarcaTramontina
VoltagemNão se Aplica
Cor do ProdutoVermelha
Capacidade (L)2,6 l
Cor PredominanteVermelho
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura