Entrar ou Cadastrar

Papel de Parede Adesivo Tijolo Rolo 10M

1/4
Vendido e entregue por:

Papel de Parede Adesivo Tijolo Rolo 10M

Vendido e entregue por S A LIMA DISTTRIBUIDORA

Produto esgotado
ID: 2689158
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Papel de Parede Adesivo Tijolo Rolo 10M
Papéis de parede Tendenci - Praticidade, Beleza e Qualidade.
FICHA TÉCNICAMarca: Tendenci Material: Vinil fosco PVC
Tipo: Autocolante: sem necessidade de cola, basta retirar a película e aplicar.
Tamanho do rolo: 10 metros
Largura: 50 cm
Espessura: 0,09 mm
Rendimento: 5 m²
IMAGEM
Repetição da imagem a cada 50 centímetros.
Tipo: imagem de alta resolução / vetor.
*Imagens ilustrativas. Podem ocorrer pequenas variações entre a cor da imagem e do produto real devido a diferentes percepções visuais e configurações da tela de seu dispositivo (smartphone, notebook, etc.)
APLICAÇÃO - Não é aconselhado instalar o papel de parede sobre superfícies com textura, locais úmidos ou com infiltração, nem em paredes com tinta fresca (a pintura deve ter pelo menos 48 horas). - Pode ser aplicado em qualquer superfície lisa e limpa, como: paredes de gesso, com pintura acrílica, acetinada ou látex, balcões, azulejos ou vidros. - Material sugerido para melhor aplicação: trena, lápis, fita crepe pano macio e seco ou espátula, régua e estilete.
MANUTENÇÃO E LIMPEZAÉ possível limpar seu papel de parede. Para isso, use um pano úmido macio e uma pequena quantidade de sabão neutro.
IMPORTANTE.
- Produto não tóxico, tinta inodora (sem cheiro), livre de metais pesados, resistente a água, micróbios e mofo.- Não são feitas entregas em zona rural ou em áreas consideradas de risco. Se for o caso, o produto será deixado na agência central dos correios da cidade mais próxima ou em caso de envio por transportadora, na unidade ou centro de distribuição mais próximo para que o produto possa ser retirado.
- Favor conferir a integridade da embalagem e do produto no ato do recebimento. - Entrar em contato imediatamente com nosso atendimento por telefone ou no campo da venda em caso de problemas com o produto.- Aplicação não inclusa na venda ou preço do produto, elas são de inteira responsabilidade do cliente.- Produto de pronta entrega. Envio em 24 horas.
Agora que você já conhece o produto e seus benefícios, tá esperando o quê? Não fique de fora dessa tendência e adquira já o seu papel de parede Tendenci.
Pesos e Dimensões
Largura (cm)50 cm
Características
MarcaTendenci
Rendimento5 m²
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira