Entrar ou Cadastrar

PAPEL DE PAREDE INFANTIL LULLABY 231-4

1/2
Vendido e entregue por:

PAPEL DE PAREDE INFANTIL LULLABY 231-4

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 2013741
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
PAPEL DE PAREDE INFANTIL LULLABY 231-4
Unidade Rolo
Medidas 0,53 x 10m Cobertura: 4,5m²
Material Papel de parede NÃO É ADESIVO
Sobre o Papel
Os papéis desta coleção são recomendados para qualquer ambiente de sua casa. Está coleção conta com papeis variados como, listras, arabescos, modernos, geométricos, flores, serpentinas e texturas, alem de ser um papel vinílico de alta durabilidade e fácil limpeza.
Os papéis desta coleção são recomendados para residências, por serem papéis sofisticados dentro da sua simplicidade minimalista, impulsionando e modificando de acordo com o brilho do ambiente.
Estudos comprovam que pessoas são mais felizes quando sua casa fica mais aconchegante, com cores, estilos, e não é diferente com um papel de parede dos sonhos, então chegou a hora de escolher um papel, e você pensa em como escolher, onde achar e entre muitas perguntas do tipo. Você pode ter chego ao lugar certo, basta conferir toda a nossos papeis de parede, com certeza ficará satisfeito com a escolha.
Veja os benefícios desta linha de papéis e esqueça os problemas passados. Tenha uma experiência incrível mudando o visual de sua casa.
O produto deve ser instalado em paredes secas e lisas.
Comprando esse produto você ganha um pacote de cola grátis.
Dados da embalagem
Os papéis são comercializados por rolos e cada rolo possui medidas de 0,53 m de largura por 10,00 m de comprimento, totalizando aproximadamente 5m.
A aplicação desses papéis é a base de cola e você mesmo pode instalá-lo, é rápido, simples e fácil. Veja o tutorial abaixo
Para calcular quantos rolos irá precisar
1° meça a largura da parede em questão.
2° meça a altura (do chão ao teto, ou do chão até onde for o papel).
3° multiplicar a largura x altura = metragem quadrada.
4° dividir a metragem quadrada por 4,5. Assim obtendo o numero de rolos a serem comprados.
Ex: largura 5 metros, altura 2,7 metro
5,00 x 2,70 = 13,5 metro quadrados, divido por 4,5 = 3 rolos
Todos os papeis são enviados via correio (PAC ou sedex) podendo ser entregue de 2 a 10 dias corridos em sua casa.
o papel de parede é instalado com o uso de uma cola em pó, que misturada com água vira um gel pastoso e que deve ser aplicado na parte de trás do seu papel e colocado na parede. Obs: todos os nossos rolos são entregues com um pacote de cola grátis.
Quando aplicarmos o papel sobre uma superfície que não seja plana, o mesmo ira marcar qualquer imperfeição, rejuntes e divisas.
Existem três tipos de papeis de parede, vinílico, vinilizado e tradicional. Papeis de parede Vinílico e vinilizado tem uma grande resistência a água, assim podendo ser limpo com um pano molhado. Papeis de parede tradicional pode ser limpo com pano seco ou espanador de pó.
Temos um vídeo ensinando como colocar o seu papel de parede, é simples e fácil e em poucos minutos você transforma a sua residência.
IMPORTANTE! Os papéis podem ter diferença de cor Foto Realidade, além da possibilidade de existir diferença entre tonalidades de um lote e outro. É recomendável comprar a quantidade necessária para cobrir toda a área! COLA ENVIADA JUNTO COM A MERCADORIA CONSULTAR PRAZO DE ENVIO
Pesos e Dimensões
Largura (m)60 m
Características
MarcaWG PAPEL DE PAREDE
AmbienteQuarto Infantil
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira