Entrar ou Cadastrar

Papel de Parede Natural FX Crocodile Creme G67504 Natural FX G67504

1/1

Papel de Parede Natural FX Crocodile Creme G67504 Natural FX G67504

Vendido e entregue por Decore com Papel

Produto esgotado
ID: 1996156
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Papel de Parede Natural FX Crocodile Creme G67504 Natural FX G67504
Papel de Parede imitação em pele de Crocodilo.
Os detalhes são realistas, e o material possui características que são similares ao couro. Sua decoração vai ficar moderna e luxuosa. Surpreeda-se com a qualidade do material e com a beleza que uma imitação de pele de crocodilo pode trazer para a sua decoração!
Natural FX:
Se sua missão é transformar sua casa ou criar uma parede de destaque usando papéis de parede com sofisticação textural ou estampas de animais, faça uma viagem pelas páginas da Natural FX. Descubra algo fascinante com as estampas de animais exóticos como: Leopardos, dinâmicos e requintados; Zebras selvagens ou então um visual de pele de Cobra, luxuosa e persuasiva.
Una esses papéis de parede com outros belos modelos, que imitam impressões realistas - como o couro -, com texturas sutis ou de gesso, para criar e adicionar profundidade a qualquer parede da sua casa.

Norwall Wallcoverings:
É uma Nova Era de revestimentos de parede. Com mais de 35 linhas de revestimentos de parede atuais, as possibilidades são infinitas! O foco da marca é entregar os projetos certos pelo preço certo. Você pode confiar na qualidade e versatilidade da Norwall para dar vida à qualquer espaço.
Pesos e Dimensões
Largura (cm)53 cm
Características
MarcaNORWALL
Cor PredominanteNatural
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira