Entrar ou Cadastrar

Parafusadeira 3 em 1 Philco Ppf03 Bivolt

1/4
Vendido e entregue por:

Parafusadeira 3 em 1 Philco Ppf03 Bivolt

Vendido e entregue por Ponto

Produto esgotado
ID: 2132828
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Parafusadeira 3 em 1 Philco Ppf03 Bivolt
A Parafusadeira Philco PPF03 também é furadeira e furadeira de impacto. Ela é 3 em 1, mais 18 controles de torque e furadeira com e sem impacto, características que possibilita fazer mais combinações de funções.

Sua bateria de lítio de 12V é de alta duração para você colocar em prática suas ideias e realizar reparos sem se preocupar com o tempo. Além disso, em áreas mais escuras, a função Lanterna ajuda a não errar. E para serviços mais difíceis, a reversão de rotação traz mais versatilidade ao uso.


Recursos Destacados:

- Versatilidade 3 em 1: Esta parafusadeira é mais do que uma simples furadeira ou parafusadeira. Ela oferece três funções essenciais em uma única unidade compacta: furadeira, parafusadeira e furadeira de impacto. Isso significa que você pode lidar com uma variedade de projetos com facilidade, desde pendurar quadros até perfurar concreto.

- Potência Robusta: Com um motor potente, a Parafusadeira Force da Philco oferece a força necessária para enfrentar até as tarefas mais desafiadoras. A furadeira de impacto permite que você perfure em materiais mais duros com facilidade, economizando tempo e esforço.

- Design Ergonômico: O design ergonômico desta parafusadeira garante um manuseio confortável durante horas de uso. A empunhadura antiderrapante oferece controle total sobre a ferramenta, minimizando a fadiga.

- Bateria Duradoura: Equipada com uma bateria de longa duração, você pode contar com a Parafusadeira Force para concluir tarefas sem interrupções. A bateria de íon de lítio de alta capacidade mantém a energia durante todo o trabalho.



Especificações Técnicas:

• Rotação: 1500RPM
• Torque: 16,5Nm
• Sistema de reversão de rotação, para montagens e desmontagens
• Mandril de aperto rápido 10mm (3/8”)
• 18 ajustes de torque
• Funções: parafusadeira, furadeira, furadeira com impacto
• Chave limitadora de torque e rotação
• Ajuste eletrônico de velocidade na chave
• Lanterna de LED para auxiliar em montagens
• Empunhadura emborrachada
• Indicador de carga de bateria
• Acompanha carregador bivolt
• Bateria 12V, 1500mah

A Parafusadeira Force 3 em 1 Furadeira Impacto PPF03 - Philco é a escolha perfeita para qualquer pessoa que valorize qualidade, versatilidade e eficiência em suas ferramentas. Não importa se você é um profissional experiente ou um entusiasta do bricolagem, esta parafusadeira está pronta para ajudá-lo a concluir seus projetos com facilidade e precisão.

Não perca tempo e adquira agora a Parafusadeira Force 3 em 1 Furadeira Impacto PPF03 da Philco e eleve o nível das suas habilidades de bricolagem. Garanta a sua hoje e descubra como é fácil fazer o trabalho com qualidade e eficiência!

Compre agora e tenha em mãos a ferramenta que tornará seus projetos de bricolagem mais fáceis e eficientes do que nunca! Aproveite também a entrega rápida e segura diretamente na sua porta.
Pesos e Dimensões
Largura (cm)20 cm
Peso (kg)950 kg
Outras características
Peso Bruto (Kg)1,12 kg
Características
MarcaPhilco
ModeloPPF03
Modelo da BateriaLítio
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira