Entrar ou Cadastrar
1/10

Pastilha Vidro Lisa Mia Mosaic 2m² Mix Vermelho

Vendido e entregue por Linha Evolux

Produto indisponível
ID: 3036778
Descrição
Pastilha Vidro Lisa Mia Mosaic 2m² Mix Vermelho
De aparência delicadas e com leve transparência, as pastilhas de vidro são altamente resistentes à umidade, portanto são ideias para ambientes úmidos e para proteger as áreas sujeitas à água como as partes posteriores das pias de banheiro e da cozinha e áreas ao redor de piscinas. Mas, seu uso pode estender-se para outras áreas, como salas, quartos, hall de entrada, fachada e etc.
Podem ser usadas em toda a superfície das paredes ou faixas horizontais, verticais e na decoração de bordas de espelhos e objetos de decoração.
Fáceis de limpar, as pastilhas de vidro são muito duráveis e resistentes, não perdem o brilho nem desbotam com o tempo. São ótimos isolantes elétricos e térmicos, além de serem um clássico na decoração que não sai da moda e se harmonizam facilmente a diferentes estilos de decoração.
 
As pastilhas vem coladas em uma tela de nylon que permite o corte em vários tamanhos.Aconselhamos o uso de argamassa própria para pastilhas de vidro.
Uso indicado: interno e externo
 
Autoadesivo: não
 
Local indicado: locais secas ou úmidos como: cozinha, banheiro (área externa e interna do box), sala, quarto, hall de entrada, fachada, lavanderia, piscina e etc.
 
Dimensões da placa: 30 cm x 30 cm x 3,5 mm   
 
Antes da compra calcule a quantidade correta de pastilhas para o seu projeto. É indicado de 5 a 10% de acréscimo para recortes e reserva preventiva.
 
Material: Vidro
 
Material Indicado para Aplicação: argamassa para pastilha de vidro 
 
Atenção:  Antes da compra calcule a quantidade correta de pastilhas, argamassa e água para o seu projeto. É indicado de 5 a 10% de acréscimo para recortes e reserva preventiva
A parede para aplicação precisa estar limpa, sem infiltrações, mofo, bolor, com reboco bem feito e nivelado. Problemas de nível, impermeabilização, fissuras e caimento devem ser corrigidos 72 horas antes da instalação das pastilhas. Para um resultado ideal, sugerimos muito cuidado na aplicação e que seja feita por um profissional assentador especializado em pastilhas.
.
Como limpar: Limpar com esponja macia ou pano umedecido com água e detergente neutro. Não utilizar produtos abrasivos ou palhas de aço que possam danificar a superfície.
 
Garantia: 3 meses.
 
Quantidade: Caixa possui 2 metros = 22 Peças. 
Características
MarcaEvolux
Cor PredominanteVermelho
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira