Pé de Banco Modelo Tamanduá

1/2

Pé de Banco Modelo Tamanduá preta

Vendido e entregue por CANADA BANCOS DE JARDIM
Produto esgotado
ID: 573308116
Avise-me quando este produto voltar
CANADA BANCOS DE JARDIM

Vendido por

CANADA BANCOS DE JARDIM

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Pé de Banco Modelo Tamanduá
Pé De Banco Tamanduá Em Ferro Fundido
Pé de banco Tamanduá em ferro fundido pintado na cor preta (3 demãos de esmalte sintético). Capacidade 8 réguas, já com furação.
Material: Ferro fundido.
Peso: 6,500kg.
GARANTIA
3 meses para defeitos de fabricação.
A garantia não cobre ferrugem. Com o passar do tempo, o ferro fundido presente nos pés de banco pode apresentar pontos de oxidação, processo natural desencadeado por efeitos climáticos como oxigênio, água, vapor etc.
ENTREGA
Entrega através de transportadora em dia e horário comercial (não efetuamos entrega agenda ou por correios).
Confira o produto no ato da entrega, caso observe alguma avaria, recuse a entrega imediatamente e anote o motivo na nota fiscal.
Caso não seja feita no ato da entrega e o cliente receba o produto avariado, o custo referente à troca/devolução ficará a cargo do comprador.
Produto pode ser retirado em nossa loja/fabrica, consulte a disponibilidade antes de efetuar sua compra.
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalFerro
Outras características
ModeloTamanduá
Garantia90 dias após o recebimento do produto
Características
Quantidade de GavetasNão Possui
MarcaCanada Bancos de Jardim
Possui PortasNão
Possui GavetasNão
Cor do Produtopreta
Cor PredominantePreto
Itens Inclusos
Itens Inclusos1 pé de banco modelo Tamanduá
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura