Entrar ou Cadastrar

Pegador Multiuso Silicone Black Cabo Inox Premium Henrique Fogaça 26cm - Yazi

1/4

Pegador Multiuso Silicone Black Cabo Inox Premium Henrique Fogaça 26cm - Yazi

Vendido e entregue por Mundial Casa e Presentes.com.br

Produto esgotado
ID: 121748344
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Pegador Multiuso Silicone Black Cabo Inox Premium Henrique Fogaça 26cm - Yazi
Chegou a mais nova linha de utensílios de cozinha do renomado Master Chef Henrique Fogaça Master Chef, oferece mais praticidade, sofisticação, e melhor desempenho para o preparo de refeições, além de contar com acabamento premium e assinatura do MasterChef, dando um toque especial nos seus utensílios.
O cabo em aço inox premium e sua estrutura em silicone garantem mais vida útil das peças e ainda são perfeitos para utilização em suas panelas no dia a dia!
Os utensílios em silicone permitem que você faça suas receitas sem correr o risco de arranhar a superfície da louça ou vidro que que estiver utilizando, com cabo em inox reforçado para trazer mais durabilidade. Um produto feito com qualidade. São ideias para uso em panelas com revestimento antiaderente como cerâmica, e teflon, pois não arranham a superfície, e ainda suportam alta temperatura.
CARACTERISTICAS:
Resistem a mudanças de temperatura sem deformar e aquecer. Geralmente de 28 a 220 graus. Como não absorvem líquidos ou resíduos, não absorvem também o cheiro ou gosto dos alimentos.MANUSEIO:
Não danificam os fundos das panelas ou recipientes. Por ser um material flexível é mais indicada para raspar recipientes melhorando o aproveitando do alimento.DURABILIDADE:
Não mancham, não riscam e não pegam cheiro. Mas o ideal é não expor ao fogo diretamente. São fáceis de higienizar, pois sua superfície antiaderente não absorve líquidos ou resíduos. O que também garante mais tempo de duração.CUIDADOS:Lave e seque bem sempre e evite expor diretamente ao fogoConteúdo: 
-01 Pegador Multiuso Silicone Black Cabo Inox Premium Henrique Fogaça 26cm - Yazi
 
Composição: Silicone Premium e Aço Inox Elite Black
Marca: Yazi
Produto Original Licenciado – Henrique Fogaça
 
Qualidade comprovada!
Outras características
CondiçãoNovo
Características
MarcaYazi
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira