Entrar ou Cadastrar
1/1
Vendido e entregue por:

PERFUME PARA INTERIORES ALECRIM 30 ML

Vendido e entregue por Emporio DH

Produto esgotado
ID: 3631753
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
PERFUME PARA INTERIORES ALECRIM 30 ML
01 PERFUME PARA INTERIORES ALECRIM 30 MLO perfume para interiores Alecrim é uma fragrância cítrica que renova os sentidos com seu aroma fresco e protetor. Utilizado para aromatizar o ambiente através de borrifadas aplicadas na área desejada. É versátil e de fácil aplicação, você decide a quantidade de essência aspergida. Proporciona uma sensação mais agradável, aconchegante e de bem-estar. 
 
Modo de usar: Borrifar obedecendo a distância mínima de 1,5m de paredes móveis e objetos. A durabilidade do produto e sua fixação variam de acordo com o tamanho e ventilação do ambiente. Recomenda-se o uso em locais fechados.
 
Produto original, novo e lacrado.
 
Postagens feitas no máximo 24h úteis após a aprovação da compra.
 
Em casos de arrependimento da compra o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
 
Utilize o campo de perguntas para tirar suas dúvidas.
 
Atenciosamente, 
 
Equipe Empório DH
 
Nós da Emporio DH temos como missão trazer uma ótima experiência de compra para os nossos clientes. Tanto em nossas lojas quanto em nosso e-commerce. A Avatim é uma marca brasileira, que trabalha com os melhores produtos para casa e corpo. Inspirando-se, principalmente, nos vários biomas brasileiros, trazemos uma diversidade de essências que nos tornam um verdadeiro refúgio de boas sensações.
Características
MarcaAvatim
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira