Entrar ou Cadastrar

Perneira Proteção Motosserra Mfa

1/8

Perneira Proteção Motosserra Mfa

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4041707
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Perneira Proteção Motosserra Mfa
Equipamento de proteção individual tipo perneira anticorte, costurado com proteção frontal interna de 7 camadas em tecido de poliéster de alta tenacidade tecstop tecmater, o qual protege os membros inferiores do usuário em uma área de circunscrição de 230 graus, partindo da cintura até o tornozelo.
Seu forro interno é confeccionado em poliéster, tecido num desenho em forma de comeia, o qual permite a transpiração e troca de calor produzidos pelo corpo humano na atividade executada.
Vestimenta composta de uma tira de 50cm de largura na parte da cintura com fivela plástica para ajuste e mais 4 tiras em cada perna de 25cm com passante e fivela.
Especificações:
Cor: Azul
Viés: Laranja
Material: 100% Poliéster
Tamanho único
Comprimento: 90 cm
Peso: 850g
Produto testado de acordo com a norma ISO11.393-2 e aprovado para classe1 com velocidade de corte de ate 20m/s.
A Tecmater foi fundada em 1986, atua e produz soluções para os setores florestal, agropecuário, roçadores, apicultores e jardinagem. Fornecemos assim soluções para profissionais como operadores de motosserra (motosserristas), roçadores, madeireiros, manutenção pública e de rodovias, agricultores, piscicultores, colhedores de mel, jardineiros, bombeiros, dentre vários.
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalCouro
Características
MarcaTecmater
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira