Entrar ou Cadastrar

Piso Vinílico Autocolante Residencial 2mm Madeira Branca M04 - Caixa com 5m²

1/7
Vendido e entregue por:

Piso Vinílico Autocolante Residencial 2mm Madeira Branca M04 - Caixa com 5m² Branco

Vendido e entregue por ARTANA MULTISTORE

Produto esgotado
ID: 4131837
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Piso Vinílico Autocolante Residencial 2mm Madeira Branca M04 - Caixa com 5m²
Temos o produto que irá mudar de vez seu ambiente, trazendo a elegância e sofisticação que você tanto deseja. Isso tudo sem precisar fazer o famoso quebra-quebra ou gastar muito. O piso vinílico autocolante é um grande aliado para deixar sua casa incrível!
O piso vinílico autocolante trata-se de um material impermeável, luxuoso e que agrega enorme valor ao ambiente, além de ter alta durabilidade e ser extremamente fácil de limpar. Está cansado daquele piso antigo desvalorizando sua casa? Então essa é a solução mais prática que vai encontrar.
Portanto, se você está querendo trazer mais sofisticação, elegância e criatividade por meio de um excelente custo benefício, não precisa pensar duas vezes – escolha um piso vinílico autocolante e aposte nesse revestimento!
 
VANTAGENS
O piso vinílico autocolante além de ser bonito e elegante, possui várias vantagens para quem deseja redecorar a casa, como:

Diversidade de modelos
Na Artana Multistore você encontra o modelo ideal ao seu estilo. Os pisos vinílicos autocolantes são bem diversificados, sendo capazes de atender aos diversos gostos e podendo facilmente combinar com outros elementos da decoração. O que torna o ambiente ainda mais harmonioso.

Fácil Instalação
Essa é vantagem mais procurada por todos, a possibilidade de poder instalar você mesmo, sem ter que pagar um profissional. Além da enorme satisfação de poder dizer que foi você mesmo que fez. Outra questão muito importante é o fato de não precisar quebrar nada, pode instalar sobre aquele piso antigo, pode ser usado como revestimento de parede e até na pia da cozinha.

Qualidade
Feito apenas com material virgem, nosso piso vinílico autocolante é de qualidade incomparável. O processo de fabricação é feito com tecnologia de ponta, para que ofereça a maior qualidade, durabilidade e resistência, atualmente possível.
 
APLICAÇÃO
1 – Prepare o contrapiso
A primeira etapa para instalar piso vinílico passo a passo é preparar o contrapiso. O contrapiso (ou base) onde o piso vinílico será instalado deve estar limpo, seco e perfeitamente nivelado. Não deve haver nenhuma depressão, saliência, desnivelamento ou buraco. A qualidade do acabamento depende disso.
Caso o contrapiso esteja desnivelado, faça o nivelamento com massa autonivelante antes de aplicar o piso. A aplicação só deve ser iniciada quando o piso estiver totalmente nivelado, seco e limpo.
2 – Deixe as réguas do piso descansarem
Deixe as réguas do piso vinílico fora da embalagem, esticadas no chão do local de instalação durante 24 horas. Isso serve para que o piso se adapte às condições de temperatura do ambiente, garantindo uma aplicação sem nenhum dano às réguas.
3 – Inicie a aplicação das réguas
A primeira régua a ser aplicada não deve estar rente à parede. É recomendável iniciar a aplicação pela área próxima à porta de entrada do ambiente. Coloque a ponta da régua em contato com o chão e vá baixando o restante devagar.
Após a aplicação, passe a mão sobre a régua algumas vezes, de perto para longe (em relação à sua posição) para remover qualquer bolha que tenha se formado. Continue a aplicação até que faltem apenas as réguas dos cantos das paredes.
4 – Faça os recortes necessários
Para encaixar as réguas dos cantos, muitas vezes será necessário fazer um recorte na régua. Isso porque alguns locais possuem ângulos que não acompanham o formato natural das réguas do piso vinílico.
Se precisar ser feito um recorte, meça a área a ser recortada com base na marcação feita no contrapiso. Faça a mesma marcação na parte de trás da régua, com a folga de 1 cm. Inicie a aplicação da mesma forma que as outras.
Caso sobre uma rebarba ou algum excesso, basta cortar com o estilete, rente à parede.
 
LIMPEZA
Por se tratar de um produto impermeável, a limpeza é bem simples. O uso de um pano ligeiramente úmido com sabão neutro é o suficiente, a dica é passar suavemente pelo revestimento. Nunca utilizar produtos ou esponjas abrasivas.
 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES ANTES DA COMPRA
- Meça corretamente a sua área e sempre arredonde para cima para ter uma margem de erro;
- É importante que sua área esteja lisa para obter-se um excelente resultado;
- Não receba o produto se estiver avariado ou com a embalagem violada;
- Os produtos serão enviados de um mesmo lote para garantir a compatibilidade de tons;
- Caso você necessite efetuar uma segunda compra, envie o número do lote para nós, para não ter problemas com diferenças de tonalidades. Lembrando que podemos não ter mais o modelo ou o lote desejado, por isso recomendamos sempre que compre um pouco a mais para ter certeza que não irá faltar.
 
INFORMAÇÕES DO PRODUTO
Origem: Importado
Material: Piso Vinílico Autocolante
Aplicação: Ambientes Internos
Manutenção: Utilize pano levemente úmido
Conteúdo da embalagem: 36 Réguas de Vinílico Autocolante com a medida de 91,44cm x 15,24cm
Garantia do Fornecedor: 1 ano
Comprimento (régua): 91,44 cm
Largura (placa): 15,24 cm
Espessura (placa): 2 mm
Área de cobertura (caixa): 5 m²
Peso aproximado (caixa): 20 kg
 
COMO CALCULAR
Primeiramente meça as duas dimensões do local desejado e multiplique uma pela outra. Depois divida o resultado por 5 e arredonde para cima para obter a quantidade necessária de caixas que irá precisar.
Exemplo de cálculo:
Quarto: 3m x 3m = 9m², sabendo que cada caixa cobre 5m², basta dividir por 5 e arredondar para cima.
9m² / 5 =  1,8 caixas, portanto arredondando vai precisar comprar 2 caixas.

Qualquer dúvida sobre o cálculo poderá entrar em contato conosco para que possamos ajudar.
Pesos e Dimensões
Espessura (mm)2 mm
Peso (kg)20 kg
Garantia
Garantia12 Meses
Materiais e Acabamentos
Material do PisoVinílico
Características
CorBranco
MarcaArtana Multistore
AntiderrapanteSim
Resistência à ÁguaSim
Resistência à UmidadeSim
Rendimento5 m²
Origem do ProdutoImportado
Necessita InstalaçãoSim
Permite ReutilizaçãoSim
Possui Proteção SuperficialSim
Imune a CupimSim
m² por caixa5 m²
Valorização do imóvel(5) Alto
Tipo de Piso VinílicoRégua
Quantidade por Caixa36 Réguas
Resistência ao FogoSim
Capa de Uso de PVC0,2 mm
Como é VendidoPor Caixa
Locais de InstalaçãoBaixo Tráfego
Resistência à RiscoSim
Necessita Regularização de PisoSim
Possui RelevoSim
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira