Entrar ou Cadastrar

Piso Vinílico de PVC Colado Freijó - PC011 PC011

1/4

Piso Vinílico de PVC Colado Freijó - PC011 PC011

Vendido e entregue por DERO DECOR

Produto esgotado
ID: 1995677
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Piso Vinílico de PVC Colado Freijó - PC011 PC011
Unidade: Caixa
Peso: 13 kgs
Medidas: 3,50 m2 por caixa.
- Tamanho da Régua:
o Largura: 15,30cm
o Comprimento: 91,50cm
o Espessura: 2mm
- Quantidade de Réguas por Caixa: 25 réguas
Sobre o Piso:
O Piso Vinílico (PVC) parece ser algo científico e complexo, mas na verdade, ele nada mais é do que um piso revestido de altíssima qualidade. Este piso importado tem um revestimento de alto relevo que é resistente às variáveis temperaturas e aos desgastes do dia a dia. Nossos pisos vinílicos imitam a textura e a estampa da madeira, ajudando a criar um ambiente bem natural. Facilidade de instalação e praticidade de uso! Aplicável tanto para ambientes comerciais tanto para residenciais. Piso vinílico, resistente à água, resistente a umidade e ao contato direto com água. Fácil conservação com uma superfície que facilita a limpeza.
Esse piso vinílico necessita ser colado com uma cola para o material.
Os 10 principais benefícios do piso vinílico são:
- Revestimento resistente de alta durabilidade
- Revestimento térmico que ajuda a manter temperaturas agradáveis
- Super fácil de limpar
- Antialérgico
- Instalação rápida e fácil
- Ecologicamente correto
- Confortável e macio
- Inúmeras variedades de cor e estampas
- Boa absorção de som
Este produto equivale a 1 caixa com diversas réguas. Calcule o tamanho do piso a ser coberto e compare com a metragem do piso na caixa para comprar a quantidade necessária.
Dados da Embalagem:
O piso é enviado numa caixa de 5,50cm de altura, 123cm de comprimento e 24cm de largura.
Perguntas Frequentes:
1) Como faço para calcular quantas caixas de piso preciso?
Para calcular a quantidade de piso necessário precisamos descobrir as medidas do piso. Com uma trena, meça as medidas da largura e comprimento do piso. Para calcular a área necessária de piso, multiplique a altura e o comprimento. Por exemplo, se a altura for 5 metros e o comprimento 4 metros, você irá precisar de 20 metros quadrados (m2). Para saber de quantas caixas você vai precisar, é só dividir a quantidade de metros quadrados do piso pelo tamanho da caixa. Por exemplo, se a caixa contêm 4m2, precisaria de 5 caixas para cobrir 20 metros quadrados.
Dica: Um cuidado importante na área de instalação do piso PVC é evitar áreas externas com muita exposição direta ao sol. A cor do piso irá alterar com a forte e contínua exposição ao sol!
2) Como faço para instalar o piso vinílico?
A instalação dos pisos PVC deve sempre ser feita com a ajuda de um profissional.
Quanto à superfície sobre qual o PVC será instalado, ela deve sempre estar limpa e nivelada, sem falhas ou elevações. O piso vinílico pode ser instalado sobre outro piso apenas se for sobre cerâmica, porcelanato ou cimento queimado. Se o contra-piso for de cerâmica ou porcelanato, passe a massa niveladora para nivelar as imperfeições. E se o contra piso for brilhante, passe um primer antes da massa niveladora para que melhore a aderência.
Dica: Se desejar utilizar o piso PVC na sua casa inteira, use as inúmeras opções de cores para criar ambientes variados em áreas diferentes!
3) A instalação requer cola?
Se o piso for um Piso Vinílico Colado, ele precisa de cola para a instalação. Se o piso for um Piso Vinílico Click, ele dispensa o usa da cola pois funciona no sistema de encaixe.
Dica: Se você quer simplesmente testar o piso PVC em diferentes ambientes, invista no PVC Click que é completamente reutilizável!
4) Como faço para limpar o piso?
Fácil! No dia-a-dia, varra por cima do piso ou passe um pano úmido com um rodo. Caso queira fazer uma limpeza melhor ainda, passe um pano molhado com detergente neutro diluído em água!
Dica: Evite a utilização de produtos fortes como a acetona sobre o piso PVC pois pode estragar o revestimento deste piso lindo!
Pesos e Dimensões
Largura (cm)15,3 cm
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalPVC
Características
MarcaDero Decor
Tipo de InstalaçãoColado
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira