Entrar ou Cadastrar

POLIDOR RESTAURADOR CORRECTION COMPOUND D30016 DA MICROFIBER 473ML MEGUIARS

1/1

POLIDOR RESTAURADOR CORRECTION COMPOUND D30016 DA MICROFIBER 473ML MEGUIARS

Vendido e entregue por Loja Itp

Produto indisponível
ID: 3940167
Descrição
POLIDOR RESTAURADOR CORRECTION COMPOUND D30016 DA MICROFIBER 473ML MEGUIARS

POLIDOR RESTAURADOR CORRECTION COMPOUND D30016 DA MICROFIBER 473ML MEGUIARS


Meguiars Polidor Restaurador Meguiars é o mais novo lançamento da Meguiar's. Esse composto faz parte do sistema DA de correção com boinas de microfibra (uso com roto-orbital). Este sistema revolucionário permite você corrigir a pintura com um mínimo de preparação, absolutamente sem swirls e hologramas graças a utilização das novas boinas de microfibra para corte e lustro.


Esta nova fórmula corrige riscos moderados, deixando a superfície com alto brilho, praticamente pronta. O próximo passo deste sistema DA é a utilização do D30116 que é a cera finalizadora e deve ser utilizado com a boina de microfibra de lustro DMF5.


Com este novo sistema DA de correção de pintura da Meguiar's você consegue corrigir a pintura com apenas 2 processos e utilizando a sua roto-orbital de sua preferência.


Esta grande novidade da Meguiar's executa o serviço de corte com muita eficiência graças aos super-micro abrasivos presente na fórmula. Estes finos abraisvos conseguem eliminar os riscos médios e suaves sem deixar novos swirls e nem hologramas. E ainda, o composto de corte consegue ao mesmo tempo eliminar os riscos e deixar uma super'ficie com alto brilho, praticamente pronta e sem hologramas e nem swirls..


Este novo sistema Meguiars DA Microfiber Correction Compound - Sistema de correção de pintura com uso de roto-orbital e boinas de microfibra, consegue realizar o processo de correção de pintura em apenas 2 etapas, e funcionará perfeitamente para qualquer nível de usuário. Desde o mais amador até os mais experts poderão executar facilmente o trabalho apenas utiulizando sua roto-orbital Meguiar's e este novo sistema de polimento.


Este novo composto de corte e pré-lustro vêm em uma prática embalagem de 473ml já com bico dosador, facilitando a colocação do produto em pequenas porções na boina de microfibra.


Características
MarcaMEGUIARS
Modelo473ml D30016
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira