Entrar ou Cadastrar

Poltrona Amamentação Sophia Na Cor Cinza Com Pés Palitos

1/3
Vendido e entregue por:

Poltrona Amamentação Sophia Na Cor Cinza Com Pés Palitos

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE

Produto indisponível
ID: 3765375
Descrição
Poltrona Amamentação Sophia Na Cor Cinza Com Pés Palitos
Amamentar vai muito além de nutrir, é um ato de amor, carinho e profunda conexão com o bebê. Pensando nisso a Poltrona Sophia foi desenvolvida para que esse momento seja ainda mais gostoso e confortável.
A Poltrona vem com os pés Palito para deixar seu estilo ainda mais moderno. Nossa Poltrona de Amamentação é um móvel essencial para deixar o quarto do seu bebê lindo e aconchegante, sem se esquecer da praticidade. 
 
 
 
Dimensões da Poltrona
  
Altura Total: 100 cm
Largura Total: 81 cm
Profundidade Total: 80 cm
Espessura : 58 cm
Largura do Assento: 50 cm
Profundidade do Assento: 48 cm
Revestimento em Suede.
 
 
   
Atenção:
Montagem: A empresa A Tenda Do Bebê NÂO disponibiliza serviço de montagem• Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;• Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia;• Fique atento, nossas cores podem sofrer alterações dependendo do seu monitor.• Não usar o móvel para fins diferente do que foi projetado: evite subir, pular, arrastar, sentar nos braços, usar para trocar lâmpadas, limpar em cima de armários, etc;• Não limpar com álcool ou qualquer outro produto químico, Utilize somente pano seco ou levemente umedecido;• Não Expor o móvel próximo a fontes de calor e locais úmidos;• Obs: Objetos decorativos não acompanha o produto!Nossa Garantia NÃO Cobre:• Problemas causados pela não observância das recomendações de uso: limpeza incorreta, revestimento desbotado, trincado, sujo, mal-uso entre outros;• Desgaste natural do produto: a vida útil do móvel depende da intensidade e das condições de uso, mas mesmo em condições normais, está sujeito ao desgaste provocado pelo uso e tempo;• Diferença de tons do revestimento entre amostras ou ilustrações impressões e o produto real.
 
 
Nós da Loja A TENDA DO BEBÊ, com o intuído de buscar cada vez mais a satisfação de nossos clientes, procuramos trabalhar somente com produtos de ótima qualidade, e também agilizar o quanto mais as nossas entregas.
 
Características
MarcaA Tenda Do Bebe
ReclinávelNão
EstampadoNão
Tipo de PoltronaAmamentação
GiratóriaNão
Ambiente PrincipalSala de Estar
Cor PredominanteCinza
Itens Inclusos
Acompanha PuffNão
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira