







Poltrona de Massagem Star - Massage Express - Cor Preta
Vendido e entregue por Massage Express
Com design refinado e formas angulares nas laterais que nos remetem à diamantes, a Poltrona de Massagem Star é equipada com um sistema massageador no encosto que irá trabalhar em pontos fixos das costas juntamente com outros recursos para diferentes áreas do corpo, fazendo você se sentir completamente relaxado e revigorado.
O sistema massageador no encosto da poltrona conta com doze esferas massageadoras para as costas que trabalham simultaneamente para alcançar diferentes pontos de massagem ao mesmo tempo e mais duas esferas massageadoras para a região do pescoço e ombros, proporcionando uma sensação real de massagem.
Os 35 Airbags Massageadores localizados nos ombros, braços, quadril, panturrilhas e pés, o aquecimento para a região lombar e os massageadores Roller para as solas dos pés irão atuar em conjunto com o sistema massageador do encosto pra proporcionar uma sessão de massagem completa.
Utilize o painel de controle com visor LCD para combinar os recursos da Poltrona Star manualmente ou escolha um dos três modos de massagens pré-programados com a poltrona na posição Gravidade Zero, que alivia os efeitos da gravidade sobre a coluna, para sentir-se plenamente relaxado.
.
.
<b>Gravidade Zero:</b> Nesta posição, os joelhos são elevados à altura do coração, causando uma ótima sensação de relaxamento. É a melhor posição para aliviar os efeitos da gravidade sobre a coluna.
.
<b>Doze Esferas Massageadoras para Costas: </b>A poltrona Star é equipada com doze esferas massageadoras que irão trabalhar em pontos fixos das costas simultaneamente, alcançando diferentes pontos de massagem ao mesmo tempo.
.
<b>Massagem no Pescoço e Ombros:</b> Aplicando movimentos circulares, as duas esferas massageadoras na região do pescoço e ombros irão intensificar o efeito relaxante da massagem.
.
<b>35 Airbags Massageadores:</b> A poltrona Star possui 35 Airbags Massageadores com quatro níveis diferentes de intensidade e que podem ser selecionados para massagear separadamente ou em conjunto, os braços, os ombros e quadril e as panturrilhas e pés.
.
<b>Aquecimento:</b> Dois conjuntos para aquecimento localizados na região lombar auxiliam a promover a vasodilatação, aliviando as tensões e as dores nas costas. Função ideal para ser utilizado nos dias frios.
.
<b>Massagem Roller: </b>Massageadores Rollers localizados abaixo dos pés estimulam os pontos de reflexologia que promovem o metabolismo, eliminando toxinas e melhorando a microcirculação.
.
<b>Massagens Pré-Programadas: </b>Além dos modos manuais, a poltrona Star possui os três modos de massagem pré-programadas, Revigorar, Relaxar e Alongar, que são facilmente acionados apenas com o toque de um botão.
.
<b>Apoio dos Pés Extensível:</b> O Apoio dos Pés da poltrona Star poderá ter seu comprimento ajustado em até 16 centímetros para garantir mais conforto e melhor ajuste à usuários com até 1,90m de altura.
.
<b>Painel de Controle Completo:</b> Painel de controle completo em português, com todas as funções da poltrona ao alcance de suas mãos e visor LCD que exibe todas as funções que estão ativadas e as partes do corpo que estão sendo massageadas.
.
.
<b>Características:</b> Mecanismo com doze esferas massageadoras para costas, duas esferas massageadoras para pescoço e ombros, 35 Airbags Massageadores, três modos de massagens pré-programados, Gravidade Zero, diversos ângulos de inclinação e painel de controle c/ visor LCD.
<b>Principais Funções:</b> Massagem para as costas, Massagem no pescoço e ombros, Massageador Roller para os pés e Aquecimento.
<b>Revestimento: </b>Poliuretano (P.U.)
<b>Tensão Nominal: </b>Bivolt
<b>Consumo de Energia:</b> 120W
<b>Dimensões do Produto (cm):</b> C: 140 x L: 78 x A: 115 | Encosto Reclinado: C: 202
<b>Peso: </b>72 Kg
<b>Garantia:</b> 01 ano para uso residencial (o uso comercial deste produto anula sua garantia)
.
.
<b>Observações:</b> Não recomendado para pessoas com osteoporose, doenças no coração ou marca-passos e crianças abaixo de 14 anos sem acompanhamento dos pais. Tomada no padrão novo ABNT NBR 14136:2002 (três pontas). Deixar pelo menos um espaço de ao menos 40 cm até a parede para que a cadeira possa reclinar.
.
SÓ SERÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS EM SUAS EMBALAGENS ORIGINAIS E COM TODOS SEUS ACESSÓRIOS.