Entrar ou Cadastrar

Poltrona Do Papai Reclinável Elétrica em Tecido Linho com Massageador Modelo Colton Damie

1/6

Poltrona Do Papai Reclinável Elétrica em Tecido Linho com Massageador Modelo Colton Damie

Vendido e entregue por Damie

Produto esgotado
ID: 3744061
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Poltrona Do Papai Reclinável Elétrica em Tecido Linho com Massageador Modelo Colton Damie
Nota fiscal emitida por fabricante.Produto novo e exclusivo.Enviamos para todo o Brasil.
Nada como chegar em casa após um longo dia e relaxar em uma deliciosa e aconchegante poltrona reclinável, não é? Também conhecida como poltrona do papai, a poltrona Colton é extremamente confortável e você não vai mais querer sair dela depois de experimentar seu extremo conforto.
A funcionalidade dessa poltrona reclinável, permite que você acomode todo o seu corpo de uma maneira super aconchegante que proporcionará momentos de descanso deliciosos. Além disso, você pode usá-la para fazer uma boa leitura, assistir, ou ainda tirar um cochilo, ela é incrivelmente confortável.
A Damie está fazendo o maior sucesso com seu mecanismo Wall Save (apenas 10cm de distância da parede) que proporciona praticidade e facilidade na hora de deixar a peça reclinável para o seu maior conforto. O seu revestimento em linho facilita ainda mais na limpeza, além disso, a durabilidade do produto é ainda maior do que outros tipos de revestimento.
Mecanismo:Marca: Importado (marca norte-americana)Versão: abertura elétrica (botões)Material: aço carbono com pintura epóxiSuporte: 120 KG por assentoMecanismo ElétricoGarantia: 90 dias
Elétrico (reclina por motor) - Reclinável, sem balanço e nem giratório 360°. É controlado por controle remoto ou botões touch (ficam na lateral direita da poltrona), algumas características: 01) Reclina 165 graus (mecanismo premium).02) Abertura por controle remoto ou botões touch na lateral direita da poltrona.03) Maior conforto pois a poltrona para em qualquer posição.04) Ideal para todos os públicos.05) Recomendado para idosos ou pessoas em pós operatório (a poltrona para em qualquer posição sem fazer esforço algum).
Revestimento:Tipo: linho de alta gramatura.Cor: Linho begeLimpeza: Pano umedecido com água e, se necessário, use sabão neutro. Não utilize hidratantes, álcool, lustra móveis ou outros produtos.Cuidados: Não deixar exposto ao sol ou luzes fortes.
Assento:Estrutura: Madeira multilaminada de eucalipto de reflorestamento.Tecnologia: Softspring (sistema de molas que ajustam o conforto conforme o peso do usuário).Sustentação: Molas ZIG ZAG em aço, as mesmas de bancos automotivos e molas pocket com 8cm de altura (arame 2mm).Cama de conforto: Espuma D30 com fibras siliconadas 100% virgem, origem Tailândia.
Encosto:Estrutura: Madeira multilaminada de eucalipto de reflorestamento.Sustentação: Persinta elástica 8cm (Italiana).Camada de conforto: Fibra silconizada 100% virgem, origem Tailândia.
Braços:Estrutura: Madeira multilaminada de eucalipto de reflorestamento.Camada de conforto: Fibra siliconizada 100% virgem, origem Tailândia.
Massageador:Você pode usá-la para fazer uma boa leitura, assistir TV, tirar um cochilo ou ainda fazer tudo isso aproveitando uma incrível massagem. Falando em massagem, vamos falar mais sobre ele, o massageador é feito por movimentos vibratórios e é composto por 08 (oito) motores nas seguintes posições: 02 (dois) nas costas, 02 (dois) na região lombar, 02 (dois) nas pernas e 02 (dois) nas panturrilhas.
Além disso, a massagem tem três níveis de intensidade (fraco, médio e forte), possui um timer de 15 ou 30 minutos (para aquela sagrada soneca depois do almoço) e ainda tem a possibilidade de isolar somente algum motor para realizar a massagem, segue alguns exemplos: 1) Dormiu mal na noite passada? Faça massagem somente nas costas. 2) Foi se abaixar e deu um mal jeito? Faça somente massagem na lombar. 3) O treino na academia foi pesado demais? Faça massagem somente nas pernas.4) O elevador quebrou e teve que usar as escadas? Faça massagem somente nas panturrilhas. 5) O dia foi puxado demais: Então faça massagem em todo o corpo ao mesmo tempo que você merece descansar!
Dados do produto:Garantia: 90 diasMarca: DamieNCM: 9401.6100
Dados de Embalagem:Altura: 91.00 (centímetros)Largura: 80.00 (centímetros)Profundidade: 84.00 (centímetros)Peso Bruto: 40 (quilogramas)Peso líquido: 38 (quilogramas)Embalagem: 91 (A) x 80 (L) x 84 (P) centímetros.
Itens inclusos:1 poltrona + manuais
Informações sobre a embalagem e montagem:Por questões de logística, os produtos são vendidos em embalagens de papel ondulado premium (420 gramas por metro quadrado). É responsabilidade do cliente a montagem do produto que pode ou não vir separado em poucas peças. O nível de conhecimento sobre montagem de produtos é bem baixo, sendo necessário apenas encaixar algumas peças. Fornecemos todo o tipo de auxilio para montagem através das vias de comunicação da empresa.
Sobre a transportadora:Pelo fato de comercializarmos produtos com dimensões acima do permitido pelos correios, é necessário a utilização de transportadoras especializadas no transporte de móveis. Por norma, as próprias as transportadoras levam o produto até a entrada do local, em casos de a entrega ser em um prédio com mais de um andar, a transportadora levará apenas até o hall de entrada do local. Essa não é uma decisão nossa mas sim das transportadoras que disponibilizam esse tipo de serviço.
Pesos e Dimensões
Peso Suportado120 kg
Altura (cm)113 cm
Largura (cm)87 cm
Profundidade (cm)76 cm
Materiais e Acabamentos
Material da EstruturaTecido
Características
MarcaDamie
Tipo de EncostoRegulável
Tecido PredominanteLinho
ReclinávelSim
EstampadoNão
Tipo de PoltronaDo papai
Modelo de PoltronaReclinável
GiratóriaNão
VoltagemBivolt
Ambiente PrincipalSala de Estar
Recursosatr_reclinavel
Cor PredominanteCinza
Tamanho do ProdutoÚnico
Itens Inclusos
Acompanha PuffNão
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira