Ponto de Arraste - Modelo Htc31-mt4 - Cm-4 - Diâmetro Eixo Central Ø5 - Cap. 12ø~20ø

Ver imagem 1 de Ponto de Arraste - Modelo Htc31-mt4 - Cm-4 - Diâmetro Eixo Central Ø5 - Cap. 12ø~20ø
Ver imagem 2 de Ponto de Arraste - Modelo Htc31-mt4 - Cm-4 - Diâmetro Eixo Central Ø5 - Cap. 12ø~20ø
Ver imagem 3 de Ponto de Arraste - Modelo Htc31-mt4 - Cm-4 - Diâmetro Eixo Central Ø5 - Cap. 12ø~20ø
Ver imagem 4 de Ponto de Arraste - Modelo Htc31-mt4 - Cm-4 - Diâmetro Eixo Central Ø5 - Cap. 12ø~20ø
Ver imagem 5 de Ponto de Arraste - Modelo Htc31-mt4 - Cm-4 - Diâmetro Eixo Central Ø5 - Cap. 12ø~20ø
1/5

Ponto de Arraste - Modelo Htc31-mt4 - Cm-4 - Diâmetro Eixo Central Ø5 - Cap. 12ø~20ø

R$5.430,86

ou 10x de R$ 543,09 sem juros

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP

Vendido por

SUPRIR COMERCIO DE MAQUINAS E FERRAMENTAS PARA USINAGEM EIRELI

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

Ponto de Arraste - Modelo HTC31-MT4 - CM-4 - Diâmetro Eixo Central Ø5 - Cap. 12Ø~20Ø  PARA QUE SERVE O PONTO DE ARRASTEO ponto de arraste substitui a placa do torno com vantagens, permitindo a livre usinagem da peça, sem ter que virar a peça, fixa-la novamente e parar a máquina durante a operação.
Este é projetado para atingir de 5T e 6T na superfície final da peça, possibilitando assim uma segura e fácil usinagem. INDICAÇÃO DO PONTO DE ARRASTEPonto de transmissão ajustável é indicado para fixar a peça de trabalho em sua face, mesmo em faces irregulares (fundidos, forjados, etc...).
 ESPECIFICAÇÕES DO PONTO DE ARRASTE- Ponto de arraste;
- Código: 04977;
- Modelo:HTC31-MT4;
- Cone Morse CM-4;
- Diâmetro Eixo Central Ø: 5;
- Diâmetro Eixo Externo Ø: 16;
- Capacidade: 12Ø~20Ø;
- Peso: 1,76kgs;
- Marca: BTFIXO. Distribuidor Autorizado para todo o Brasil. O Grupo Piveta Ferramentas é uma empresa com mais de 30 anos no mercado e líder no segmento de Máquinas e Ferramentas para Usinagem, contamos com mais de 25 Mil produtos para melhor lhe atender.Temos como compromisso um atendimento e excelência na prestação de serviços.. Não perca tempo procurando, a ferramenta certa para você está aqui.É importante ressaltar também que nossa atuação não se limita ao setor de Usinagem Mecânica, nossa variedade de produtos nos permite atender a vários setores como Agronegócio, Embalagem Plástica, Retifica de Motores, Usinas de Açúcar e Álcool, Manutenção Industrial (Usinagem e Caldeiraria), Mineração, Área de Fertilizantes, Frigoríficos, Usinagem Médio para Grande Porte e Automação Industrial. Desta forma fortificando e ajudando no desenvolvimento econômico do nosso país.

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Ferramentas
Aço
Características
Quantidade de Gavetas
Não Possui
Marca
BTFIXO
Possui Gavetas
Não
Voltagem
Não se Aplica
Modelo
HTC31-MT4
Itens Inclusos
Itens Inclusos
Ponto de Arraste - Modelo HTC31-MT4 - CM-4 - Diâmetro Eixo Central Ø5 - Cap. 12Ø~20Ø
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura