Entrar ou Cadastrar

Porcelanato Retificado Delta Avorio 62 Polido a 62x62 Nao Esmaltado

1/2

Porcelanato Retificado Delta Avorio 62 Polido a 62x62 Nao Esmaltado Bege

Vendido e entregue por Telhanorte

Produto esgotado
ID: 769737208
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Porcelanato Retificado Delta Avorio 62 Polido a 62x62 Nao Esmaltado
O Porcelanato Retificado Delta Avorio 62 Polido A 62X62, não esmaltado, é um revestimento cerâmico de alta qualidade com as seguintes características:

Tamanho e Formato: Cada peça deste porcelanato tem um tamanho de 62x62 cm, resultando em um formato quadrado que é ideal para cobrir grandes áreas com eficiência.

Acabamento Polido: Possui um acabamento polido que proporciona uma superfície brilhante e suave ao toque, conferindo um visual elegante e sofisticado ao ambiente.

Retificado: Este porcelanato é retificado, o que significa que suas bordas são processadas para serem uniformes e precisas. Isso permite a instalação com juntas mínimas de apenas 2 mm, garantindo um resultado esteticamente atraente.

Não Esmaltado: Sendo não esmaltado, a superfície deste porcelanato não recebe um esmalte protetor. Isso o torna ideal para locais onde um acabamento natural e não vitrificado é desejado.

Espessura e Quantidade por Caixa: Cada peça tem uma espessura de 7,2 mm, o que o torna resistente e durável. Além disso, cada caixa contém 2,66 metros quadrados deste porcelanato, tornando-o conveniente para cobrir grandes áreas de forma econômica.

Este porcelanato é uma escolha versátil para projetos de revestimento, proporcionando uma estética de alta qualidade, durabilidade e facilidade de instalação, especialmente em áreas onde um acabamento não esmaltado é preferido.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)0,72 cm
Largura (cm)62 cm
Outras características
AcabamentoPOLIDO
MaterialCERAMICA
meli_shipping_modeME1
Peso (g)16
Características TécnicasDescrição Material : Porcelanato Retificado Delta Avorio 62 Polido A 62X62 Nao Esmaltado Material : Ceramica Cor : Bege Embalagem : Caixa Tipo De Brilho
EmbalagemCaixa
Características
MarcaDelta
Cor do ProdutoBege
Cor PredominanteBege
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira