Entrar ou Cadastrar

Porta Para Gatos Cachorros 4 Em 1 Pet Door Passagem Pequena

1/4

Porta Para Gatos Cachorros 4 Em 1 Pet Door Passagem Pequena

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 2855482
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Porta Para Gatos Cachorros 4 Em 1 Pet Door Passagem Pequena
Portinha Passagem Gatos e Cachorros Pequenos
Medidas Externa 22 x 20 cm
Buraco de Passagem - 15,5 x 15 CM
Possui 4 maneiras trava deixando como desejar
Dê acesso ao seu gato à caixinha de areia - sem que a caixinha de areia tenha acesso à sua casa, Esta Portinha para Gatos é muito durável e prática de instalar, para portas internas com espessura de 3 cm. Ideal para manter a sua porta fechada e dar livre acesso ao seu gato para ir e vir. Vem com uma trava para fechá-la quando você precisar.
Serve também para cachorros de porte pequeno e Filhotes até 7 kg
Quando instalada em um ambiente com ar-condicionado, você não vai precisar ficar levantando para abrir e fechar a porta toda vez que o peludo quiser dar uma saidinha, para beber água ou fazer xixi, ou ainda quando ele quiser voltar. Você vai dormir a noite toda no fresquinho, já que não vai mais precisar deixar a porta entreaberta deixando escapar todo o ar-condicionado.
Se você tem um quintal ou varanda, também pode instalar na porta de casa e deixar que seu peludo entre e saia sempre que quiser, mas não se esqueça que é muito importante ter telas para seu felino não correr o risco de sair passeando pela rua, ou cair da varanda. Para portas de madeira ou outros materiais, desde que possuam uma espessura mínima entre 3,0 a 3,5 cm.
A Tampa feita em Acrilico facilita o treinamento do gato e o exclusivo sistema de imãs evita que ela fique batendo com o vento.
Não quer mais nenhum bicho passando para lá e para cá Não tem problema, a portinha tem uma trava interna de fechamento para estas horas. Aliás, essa porta é muito útil quando é preciso deixar um ambiente livre para o gato (onde fica a caixa de areia para ele, por exemplo), mas o cachorro grande tem que ficar de fora.
Atençao : Como medir meu pet para saber se essa porta possui tamanho adequado para ele
Medir a parte mais larga de seu cão ou gato peito ou quadril e adicione mais 2 ou 3cm, para saber a largura total necessária para ele passar.
Medir a parte debaixo do peito até a parte mais alta do ombro acrescentando mais 2 ou 3 cm, para saber a altura total necessária para ele passar.
Itens Inclusos:
01 Porta Pet Door
Parafusos e Manual de Instalaçao
Pesos e Dimensões
Altura (cm)3 cm
Largura (cm)22 cm
Peso (kg)0,6 kg
Características
MarcaPetimport
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira