Pote Tramontina Freezinox Quadrado em Aço Inox com Tampa Plástica Lilás 16 Cm 1,5 L Tramontina

1/7

Pote Tramontina Freezinox Quadrado em Aço Inox com Tampa Plástica Lilás 16 Cm 1,5 L Tramontina Única

Vendido e entregue por WEBCONTINENTAL MARKETPLACE
Produto indisponível
ID: 964787375
Descrição
Pote Tramontina Freezinox Quadrado em Aço Inox com Tampa Plástica Lilás 16 Cm 1,5 L Tramontina
Pote Tramontina Freezinox Quadrado Em Aço Inox Com Tampa Plástica Lilás 16 Cm 1,5 L Tramontina
Pote Tramontina Freezinox Quadrado em Aço Inox com Tampa Plástica Lilás 16 cm 1,5 L Tramontina -
O formato é perfeito, o tamanho também, suas características nem se fala. O Pote Tramontina Quadrado em Aço Inox com Tampa Plástica Lilás 16x16 cm 1,5 L da linha Freezinox, além da beleza de seu acabamento fosco, propicia o conforto que você tanto procura. Ao preparar um alimento, não é preciso trocá-lo de recipiente para conservar todas as suas características. Este mesmo pote pode ser levado à geladeira ou a freezer sem que isso prejudique a qualidade do alimento, graças à vedação perfeita. E para limpá-lo é fácil também, pois conta com desenho limpo e sem cantos. Ah, e se preferir pode colocá-lo na lava-louça. Por ser em aço inoxidável, jamais perde suas características de durabilidade e higiene.Em aço inoxidável, altamente durável, mantém as características , preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
Seu desenho limpo e sem cantos torna a limpeza muito mais fácil.
Acabamento fosco.
A tampa possui vedação perfeita para a boa conservação dos alimentos.
Ideal para preparar e armazenar os alimentos, pode ir à geladeira ou ao freezer.
Pode ser lavado diariamente na máquina de lavar louças.Características GeraisEAN137891116137475DUN1417891116137472NCM7323.93.00Peso Líquido0,2650 kg.Peso Bruto0,2850 kg.Metragem0,002231 m³.Dimensões Embalagem (Compr. X Larg. X Alt.)162x 162x 85 mm.Dimensões Produto (Compr. X Larg. X Alt.)158x 158x 61 mm.Capacidade1,50 l.Espessura0,7 mm.Cor 19873AC HexaObservaçõesUse apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produto como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho da peça.
Enxágue cada item a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem danificar o inox.
Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho da peça.
Após a lavagem, enxugue imediatamente a peça, caso contrário, as substâncias químicas da água (cloro) poderão causar manchas.
Evite atrito entre as peças durante o processo de lavagem e no armazenamento, para mantê-la sem riscos.
Evite o contato do produto com superfícies quentes, pois elas provocam a descoloração do material.
Não guarde a peça em locais úmidos. A umidade também provoca manchas.
Características Gerais do Produto:
Garantia:
- 1 Ano
Pesos e Dimensões
Altura (cm)61 cm
Comprimento (cm)158 cm
Largura (cm)158 cm
Características
MarcaTRAMONTINA
VoltagemNão se Aplica
Cor do ProdutoÚnica
ModeloTRAMONTINA
Cor PredominanteRoxo
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura