Entrar ou Cadastrar
1/1
Vendido e entregue por:

Purificador Alcalino He Top Life Branco 110V

Vendido e entregue por MAGAZINESETE.COM

Produto esgotado
ID: 2638886
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Purificador Alcalino He Top Life Branco 110V

Health energy purificador alcalino água gelada o melhor purificador de água do brasil
é o health energy top life. com selo do inmetro ,mata 99,9% das bactérias da água( inclusive a temida bactéria que ataca o estômago h pylori), retira 95% do cloro, retira metais pesados como chumbo, mercúrio, também mineraliza e alcaliniza a água, elevando o ph da água até 9,5. não conhece água alcalina é conhecida como água da vida / água detox. ajuda o corpo a retirar toda a acidez do corpo , que por consumirmos alimentos e bebidas ácidas (refrigerantes, álcool, salgadinhos,doces, sal, maioneses, embutidos como mortadela, salsicha, presunto e toda a alimentação que sabemos que é errada) , e ainda ajuda a prevenir e regular doenças crônicas como o diabetes.
benefícios da água alcalina
- fortalece o sistema imunológico.
- reduz o risco do desenvolvimento de câncer.
- diminui o risco de desenvolver .
- ajuda a diminuir a pressão sanguínea.
- reduz o risco de desenvolver pressão alta.
- diminui os sentimentos de ansiedade e depressão.
- promove o bem estar psicológico.
- mantém ossos, músculos e articulações saudáveis.
- promove o fortalecimento cardiovascular.
- ajuda a controlar o peso
instalação do produto
o purificador pode ser instalado diretamente na torneira da pia ou qualquer outro ponto de água já existente, facilitando assim a captação de água.
cor: branco material:metal e plastico reforçado, medidas: 34x40x33. Voltagem: 110V.
itens que acompanham
adaptador em aço cromado com conexão de 1/2 - mangueira - suporte para pendurar o aparelho na parede
manual de instruções
etapas de purificação do refil
etapa 1: filtragem ( polipropileno de 25 micra ) a água tratada atravessa o elemento filtrante de 25 micra, reduzindo significativamente as partículas em suspensão na água e metais pesados (barro, areia, lodo, limo, ferrugem, etc)
etapa 2: purificação ( carvão ativado ) a água previamente tratada atravessa os poros do carvão ativado, da casca do coco do babaçu (com granulometria menor) e pela absorção dá sequência na redução do cloro e de outras substâncias químicas e orgânicas.
etapa 3: bacteriológica ( carvão ativado impregnado com prata coloidal ) nesta etapa damos continuidade à retenção do cloro livre e componentes orgânicos, iniciando-se o processo de inibição e redução de bactérias através da propriedade bacteriostática da prata, reduzindo uma eventual contaminação da água, previamente tratada, por bactérias como escherichia coli (bactérias pertencentes ao grupo dos coliformes fecais), pseudômonas aeruginosas e microcystis aeruginosas.
etapa 4: alcalinização da água nesta etapa a água entra no refil com ph ácido ou neutro (0-7) e as moléculas de água são desagregadas através da ionização, para iniciarem o processo de organização hexagonal, em clusters (células menores) que ajudarão o organismo a eliminar mais rapidamente as toxinas do seu corpo.
conheça as 4 características de uma água ionizada
1- ph alcalino: esse processador transforma a água comum da torneira em água alcalina com ph entre 8.5 e 9.5 esta água está muito mais próxima da realidade da fisiologia corporal de todos nós, pois o ph sanguíneo de uma pessoa saudável está entre 7.3 e 7.5, portanto alcalino.
2- redox negativo: a água antioxidante protege o nosso organismo contra os radicais livres, pois uma água antioxidante doa elétrons para o organismo e desta forma evita a formação dos radicais dando mais saúde a todas as nossas células.
3- condutividade: aumentam a condutividade da água, o que é considerado ideal pelos especialistas. ele faz isso acrescentando cálcio, potássio e magnésio.
4- baixa tensão superficial: através da ionização faz uma expansão na molécula da água deixando-a em ângulo hexagonal. uma água comum tem em média de 11 a 14 moléculas de h2o por cluster, já a água ionizada fica com suas moléculas no ângulo hexagonal, pois desta forma ela fica com uma formação de apenas 6 moléculas por cluster muito mais leve.

Características
MarcaTop Life
Voltagem127V
Cor PredominanteBranco
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira