Purificador Europa Summer Line Plus Hf Inox 220 V

1/3

Purificador Europa Summer Line Plus Hf Inox 220 V

Vendido e entregue por OLIST
Produto indisponível
ID: 836278769
Descrição
Purificador Europa Summer Line Plus Hf Inox 220 V
Purificador Europa Summer Line Plus Hf Inox 220 V
Filtra e purifica a água previamente tratada por estação concessionária, retém impurezas sólidas, adsorve o cloro, reduz turbidez, substâncias químicas e orgânicas. Remove sabores e odores desagradáveis, causados pelo cloro. Libera cálcio e magnésio (combinados ou separados).
Com módulo retentor de partículas e bactérias (Sistema HF - Hollow Fibre), que consiste numa câmara com membranas de fibra oca sobrepostas, com mais de 400 bilhões de microporos para reter coliformes totais, fecais e bactérias patogênicas como o Vibrio cholerae, que possam estar presentes na água e cujas dimensões sejam superiores a 0,3 µm mícron.
Fornece água em três temperaturas: natural, fresca ou gelada, através de compressor que não utiliza CFC, gás prejudicial à camada de ozônio.
Gabinete em aço inoxidável. Painel em ABS, cuba com sistema de escoamento, etiquetas policarbonato, bica telescópica para uso de recipientes maiores.
Acionamento através do push-botton para fluxo contínuo ou teclas frontais para fluxo momentâneo e seleção da temperatura desejada. Instalação: Extremamente prática, através de mangueira atóxica revestida com flexível. Ligação elétrica: cabo com plugue.
Fluxo contínuo: quando acionado, libera água até que seja acionado novamente (máximo dez minutos). Fluxo momentâneo: só libera água enquanto a tecla está pressionada. Configurado para uso residencial, onde normalmente se usa o fluxo contínuo, mas caso queira transformar o comando de fluxo contínuo para momentâneo, basta inverter a conexão do cabo interno. Mesmo sendo uma operação simples, recomendamos que seja feita por técnico autorizado.
Manutenção: A câmara deve ser substituída a cada 6 mil litros de água ou dois anos, o que ocorrer primeiro. Caso o consumo seja baixo ou descontinuado (menos que 4 litros/dia), prevalece o prazo de dois anos, que pode variar de acordo com a qualidade da água que abastece o produto.
Módulo Retentor de Bactérias Master: A performance e a vida útil do módulo retentor dependem da vazão, pressão hidráulica e da qualidade da água que abastece o produto. A pressão mínima exigida para o bom funcionamento é de 70 kPa/0,07 MPa, ou caixa de água com 7 metros de altura do ponto de instalação. Pressões ou alturas inferiores poderão restringir sua performance. Para melhor fornecimento de água em locais com pressão insuficiente, recomendamos a utilização do Pressurizador Europa (não incluso), compatível com toda a linha de purificadores eletroeletrônicos, disponível para aquisição e instalação na Rede de Assistências Técnicas Autorizadas Europa.
Certificações: IFBQ - Aparelhos Para Melhoria da Água para consumo humano - Classificação máxima em Retenção de Cloro (C-I) e Retenção de Partículas (P-I); BVQI - Segurança Elétrica e CE - Comunidade Européia.
Pesos e Dimensões
Largura (cm)50 cm
Outras características
Fluxo máximo de água1 Litro p/ minuto
Estágios de filtragem7
Com TorneiraNão
É portátilNão
Inclui cartucho de substituiçãoNão
Características
MarcaEuropa
Voltagem220V
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura