Entrar ou Cadastrar

Puxador de Porcelana Decorada Primavera

1/8

Puxador de Porcelana Decorada Primavera

Vendido e entregue por Laviah Casa e Decoração

Produto indisponível
ID: 2307853
Descrição
Puxador de Porcelana Decorada Primavera

Os Puxadores de Porcelana são uma ótima escolha para dar uma cara nova ao seu móvel antigo, que está precisando ser renovado, ou para dar mais personalidade aos seus móveis novos. Ao substituir os puxadores de um móvel antigo, você consegue um ar de renovação, a um baixo custo, e ainda traz uma dose de charme e exclusividade à decoração da sua casa.


Os puxadores de porcelana são perfeitos para transformar criados-mudos, cômodas, cristaleiras e guarda-roupas antigos, móveis que muitas vezes têm história, e dos quais não queremos nos desafazer.


Mas eles também ficam lindos em marcenarias novas, quando o objetivo é dar um toque mais pessoal e exclusivo ao mobiliário. Seus armários do banheiro, da cozinha ou do quarto podem ficar ainda mais especiais com puxadores diferenciados e originais.


E para quem gosta de se aventurar em produzir suas próprias peças decorativas, no esquema faça você mesma (DIY), os puxadores de porcelana são itens imperdíveis para produzir cabideiros e ganchos, seja através da fixação de algumas peças em suporte de madeira, ou através da fixação diretamente na parede. Usando a criatividade, uma infinidade de peças interessantes podem ser criadas com esses puxadores.
Os Puxadores de Porcelana são como pequenas doses de charme e personalidade que você adiciona à decoração da sua casa para que ela fique com a sua cara! Libere sua imaginação e mãos à obra!
ESPECIFICAÇÕES:
COR:
Porcelana: Azul, branco, preto, laranja e vermelho
Ferragens: Prata
FORMATO: Redondo
MATERIAL: Porcelana, latão e metal
DIMENSÕES:
Porcelana:
Largura: 4,5 cm
Profundidade: 2 cm
Ferragens: 4 cm

Produto artesanal, sujeito a variações de cor e estampa


Características
MarcaTT
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira