Entrar ou Cadastrar

Quadros Decorativos Campo Gramado 5 Peças Decore Studio

1/1

Quadros Decorativos Campo Gramado 5 Peças Decore Studio

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 4570607
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Quadros Decorativos Campo Gramado 5 Peças Decore Studio
Quadros Decorativos Campo Gramado 5 Peças Decore Studio
Os quadros da DECORE STUDIO são feitos pra decorar todos tipos de ambientes, podendo ser usado em dormitórios, salas, escritórios, ambientes comerciais, halls de entradas, áreas de lazer, home-offices, etc. O cliente poderá escolher conforme o tema de sua preferência ou conforme a decoração já existente em seu ambiente. Temos temas variados onde cada quadro é feito com visual único por se tratar de artes de autoria própria. Indicado para pessoas exigentes que buscam personalizar seu ambiente conforme sua personalidade. Nossos quadros além de sua qualidade, trazem harmonia, sofisticação e aconchego ou seja são peças versáteis que garantem uma decoração cheio de estilo.
5 peças: -02 peças com 22 cm de largura e 35 cm de altura e 6mm de profundidade; -02 peças com 22 cm de largura e 50 cm de altura e 6mm de profundidade; -01 peça com 22 cm de largura e 60 cm de altura e 6mm de profundidade - Tamanho total após a instalação de 115 cm de largura e 60 cm de altura
Espaçamento entre as peças: 1 A 2 cm Não acompanha Vidro e nem Moldura.
- Os quadro não precisa de moldura, pronto para pendurar na parede. - São feitos em adesivos de alta qualidade em impressão. -colado em madeira em MDF de 6mm. - Não é necessário furar a parede para instalação, pois, enviamos fitas duplas faces com grande poder adesivo para melhor instalação. - É necessário na hora da instalação posicionar o quadro em 01 a 02 cm de largura entre eles para melhor qualidade de visualização.
Limpeza / manutenção para limpeza, utilize apenas um pano umedecido com água (sem produtos químicos) para garantir uma durabilidade maior.
Impressão / acabamento nossos quadros são impressos em vinil fosco, aplicado em mdf com espessura de 6mm. desta forma terá um produto de alta durabilidade e também resistência a umidade. Não necessita de moldura, pois o acabamento das bordas/laterais é feito com a própria imagem impressa, dando visão realista e de profundidade do produto.
Composto com uma fita dupla face que basta retirar o lacre e colar no local desejado, a fita é de alta qualidade e tem que ter cuidados ao manuseá-la ou seja centralize e faz o espaçamento entre as peças corretamente antes de colar os quadros na parede.
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDF
Características
MarcaDecore Studio
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira