Entrar ou Cadastrar

Rack Suspenso 181cm com Prateleira e Suporte TV até 80 Polegadas Amo Morar

1/11

Rack Suspenso 181cm com Prateleira e Suporte TV até 80 Polegadas Amo Morar Preto

Vendido e entregue por Amo Morar

Produto esgotado
ID: 2864485
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Rack Suspenso 181cm com Prateleira e Suporte TV até 80 Polegadas Amo Morar
Descrição:
O rack suspenso Preto já vem com prateleira, suporte de TV e organizador de fios. Sua sala vai ficar moderna, organizada e fácil de limpar e você ainda terá mais espaço de circulação e mais segurança ao fixar TVs, de até 80 polegadas, diretamente na parede, sem painel.
Itens inclusos:
01 rack suspenso Preto Alto Brilho
01 prateleira Preto Alto Brilho
01 suporte universal p/ TVs até 80”
01 organizador de fios
Dimensões:
Rack: L181xA32,5xP29,5cm
Prateleira: L180xA7xP16cm
Espaço TV: até 80”
Descrição:
RACK SUSPENSO com estrutura em MDF e MDP de alta resistência, pintura ultravioleta Preto Alto Brilho, 01 porta basculante e dobradiças metálicas.
PRATELEIRA SUPERIOR em MDP de alta resistência com 2,5cm de espessura e pintura ultravioleta Preto Alto Brilho.
SUPORTE UNIVERSAL PARA TV metálico, serve para todas as medidas de TV e suporta até 100 kg.
ORGANIZADOR DE FIOS. Esconda os fios sem ter que quebrar a parede. Ele vem na mesma cor do rack mas pode receber o mesmo acabamento de sua parede.
Garantia do Fornecedor: 3 Meses
PERGUNTAS E RESPOSTAS
Minha TV vai caber? A largura de sua parede que determina o tamanho da TV. Contudo recomendamos até 80” para ficar proporcional.
Vai caber na minha sala? O rack tem 181cm, se sua parede for maior do que isso, irá caber sim. É importante conferir se a profundidade do rack 29,5cm não atrapalhará os acessos.
Meu imóvel é alugado, vou ter problemas quando eu sair? Se precisar entregar com a pintura original, basta o pintor tampar os furos e pintar.
Quais vantagens em relação à um painel de TV? A TV fixada diretamente na parede é mais segura. Alguns painéis limitam o tamanho da TV. Isso pode fazer você ter que trocar novamente o móvel, caso compre uma TV maior.
O que não está incluso neste produto? Os objetos decorativos, aparelhos eletrônicos, a montagem e a instalação não estão inclusos.
Esse produto é resistente? Sim. O rack suporta até 50kg, a prateleira 20kg, o suporte de TVs 100kg. As dobradiças de aço suportam até 300mil movimentos. A qualidade de sua parede influencia a resistência então verifique antes se ela é de boa qualidade.
Esse produto é fácil de instalar? Complexidade média. Se você é adepto ao Faça Você Mesmo, possui as ferramentas necessárias e alguém para lhe ajudar, você mesmo poderá instalar. Lembre-se que é necessário furar a parede. Caso contrário recomendamos a contratação de um profissional.
E se eu não gostar do produto quando ele chegar? O que mais queremos é ver você feliz com sua sala. Por isso, lembramos que você possui 7 dias para realizar a solicitação formal do arrependimento de compra, com ressarcimento do valor pago, durante o prazo, caso não goste do produto.
Garantia do Fornecedor: 3 Meses
Pesos e Dimensões
Altura (cm)45,2 cm
Largura (cm)183 cm
Profundidade (cm)29,5 cm
Garantia
Garantia03 Meses
Materiais e Acabamentos
Material PrincipalMDF
AcabamentoPintura UV
Características
Quantidade de Portas1 Porta
MarcaDJ Móveis
Suporta Até (kg)50 kg
Possui VidroNão
Possui PortasSim
Possui GavetasNão
Ideal para TVs até (Polegadas)80
Possui EspelhosNão
Tipo de RackRack Suspenso
Cor PredominantePreto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira