Entrar ou Cadastrar

Ralo Inox de Tampa Oculta Mosaik Quattro 15cm RBOC1515

1/5
Vendido e entregue por:

Ralo Inox de Tampa Oculta Mosaik Quattro 15cm RBOC1515

Vendido e entregue por ELIMACOL ACABAMENTOS

Produto esgotado
ID: 4030122
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Ralo Inox de Tampa Oculta Mosaik Quattro 15cm RBOC1515
Ralo Inox de Tampa Oculta Mosaik Quattro 15cm RBOC1515

Elemento da construção usado em ambientes como banheiros, cozinhas, áreas de serviço e piscinas, o ralo é frequentemente esquecido - a não ser que figure num projeto arquitetônico rico em detalhes ou então quando há nele problemas de odores ou entupimento. No entanto, o Ralo Inox de Tampa Oculta Mosaik Quattro 15cm chega para capturar sua atenção e elevar o design e funcionalidade da sua construção/reforma, munido de elegância e praticidade.

Vantagens do Ralo Inox de Tampa Oculta Mosaik Quattro 15cm

Diferentes de seus antecessores no mercado, os Ralos Quattro são fabricados totalmente em aço inoxidável – inclusive a calha. Na versão oculta, a tampa deve ser confeccionada na obra por meio da colagem de uma peça do mesmo tipo de revestimento usado no restante do piso, ou com outro material à escolha do cliente.

Acompanha uma grelha protetora de uso opcional para retenção de resíduos sólidos. Ideais para instalação em áreas de circulação de banheiros, cozinhas, áreas de serviço; podendo ser usado em áreas de box dotadas de duchas com vazão moderada. Saída central acoplável a caixas sifonadas de 100 ou 150 mm, a ralos secos ou sifonados de 100 ou 150 mm.

- Discreto e praticamente invisível;

- Escoamento pelas laterais;

- Ralo 100% em aço inox, incluindo sua base;

- Acoplável a ralos secos e caixas sifonadas de 100mm e 150mm;

- Contém grelha interna removível para contenção de resíduos e proteção contra insetos;

- Os Ralos Mozaik tem garantia total contra defeitos de fabricação, pelo prazo de 05 anos.

Esse é o ralo perfeito para minha obra?

Muita gente ainda pensa que o produto só serve para o box do banheiro. No entanto, já existem modelos variados para diversos locais, como próximo a portas de saída ou janelas, lavabos e áreas de lazer, sacadas e garagens. Antes de decidir pela compra, esteja certo de que a escolha é a mais indicada para o seu espaço.

A durabilidade do ralo e também sua resistência irá depender do material que escolher, normalmente, ralos em aço inox são mais resistentes e duráveis. Os de ferro fundido para áreas externas também atenderão bem.

O ralo não é fadado a destoar dos outros materiais que ocupam o mesmo ambiente, como pode parecer. Hoje em dia os modelos de tampas são variados, o que permite a melhor escolha de acordo com o design do local.

Como se instala o Ralo Inox de Tampa Oculta Mosaik Quattro 15cm?

1º Passo: Instale a calha no piso, com argamassa colante, deixando a face da sub-tampa nivelada com o contrapiso ou com a manta de impermeabilização (se houver). Caso escolha instalar em caixas sifonadas com porta grelhas, aplique adesivo/selante na superfície plana do porta grelhas e encaixe a calha de inox sobre ele.

2º Passo: Aplique um cordão de selante de poliuretano entre as abas da sub-tampa.

3º Passo: Recorte do próprio piso ou do revestimento de sua preferência um quadrado medindo aproximadamente: - 143 x 143 mm (para os ralos 15 x 15 cm); - 94 x 94 mm (para os ralos 10 x 10 cm); Use as abas da sub tampa como gabarito para a medida exata da peça de revestimento.

4º Passo: Cole a peça descrita acima sobre a tampa de inox usando selante de poliuretano.

5º Passo: Instale a grelha protetora para evitar que resíduos entrem pela tubulação e instale a tampa acabada dentro da calha de inox.

6º Passo: - Assente o piso com atenção especial ao acabamento dos cortes que devem ser lisos ou polidos nas junções com o ralo. Mantenha um espaço mínimo de 3 mm entre a tampa e o piso (recomendado 3 a 4 mm). Use argamassa colante adequada ao tipo de piso. O piso deve ficar nivelado com a tampa acabada (já com a peça de revestimento colada sobre a sub-tampa de inox ou no máximo 1 a 2 mm acima.

Características

Dimensões: 3,5 x 15 x 15cm
Referência: RBOC1515
Composição: Ralo 100% aço inox abnt 304 e grelha em termoplástico
Vazão: 25 l/min
Acabamento: Oculto
Indicação de Uso: Cozinha/Banheiro/Área De Serviço
Material: Inox
Tipo de Instalação: Piso
Pesos e Dimensões
Altura (cm)30 cm
Comprimento (cm)15 cm
Largura (cm)10 cm
Peso (g)0,4 g
Materiais e Acabamentos
Material Principal Construção e AcabamentoAço Inox
Outras características
Peso (g)0,4 Grama
Peso Bruto (Kg)0,4 kg
Largura10cm
Características
MarcaMozaik
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira