Entrar ou Cadastrar

RC-5+TE DATALOGGER DE TEMPERATURA COM SONDA EXTERNA (-40 A 85°C) 32000 LEITURAS CONEXÃO USB DIRETA

1/5

RC-5+TE DATALOGGER DE TEMPERATURA COM SONDA EXTERNA (-40 A 85°C) 32000 LEITURAS CONEXÃO USB DIRETA

Vendido e entregue por Elitech Brasil

Produto indisponível
ID: 4857589
Descrição
RC-5+TE DATALOGGER DE TEMPERATURA COM SONDA EXTERNA (-40 A 85°C) 32000 LEITURAS CONEXÃO USB DIRETA
O Datalogger de temperatura Elitech RC-5 + USB possui uma interface de porta USB plug-and-play e permite acesso mais rápido aos dados coletados em qualquer processo de gerenciamento de cadeia de frio. Isso poderia ser usado em produtos farmacêuticos, alimentos, ciências da vida, caixas térmicas, armários médicos, armários de alimentos frescos, freezer ou laboratórios. Diferente do registrador de dados de temperatura USB normal, o registrador de dados de temperatura RC-5 + tem dois tipos de alarmes - alarme único e cumulativo. Seu design robusto e compacto satisfaz as demandas dinâmicas em qualquer sistema de armazenamento e transporte sensível. Ele registra a temperatura em tempo real que é armazenada na memória não volátil para acesso através da porta USB. O que há de novo RC-5 + TE é a versão atualizada do RC-5 e RC-5 + que vem com: Relatório Auto PDF: A nova função adicionada permite que o registrador de dados gere um relatório PDF automaticamente. Proteção por senha: a proteção por senha opcional manterá a segurança dos seus dados. Dobre a vida útil da bateria: RC-5 + tem uma vida útil da bateria de até 12 meses (15 ℃ ~ 23 ℃ / 45% RH ~ 75% RH), o que dobra a vida útil da bateria RC-5.

Um sensor externo (cerca de 39 polegadas) e um sensor interno, uma ampla faixa de medição de temperatura (-40 ℃ ~ + 85 ℃ / -40 ℉ ~ 185 ℉)

Versão atualizada do RC-5 com novas funções de relatório Auto PDF (criptografável via PC ou telefones Android); reinicie o logger pressionando o botão; bateria com vida útil dupla em até 12 meses.

Porta USB embutida, sem cabo, sem leitor, nem mesmo software necessário para fazer download de dados. Baixo consumo de energia e bateria substituível; registra até 32.000 pontos.

Mais recursos como proteção à prova d’água IP 67, 5 faixas de alarme, opções ℃ / ℉, formatos de relatório Excel / PDF, software gratuito para Windows e macOS e etc.

Requer a configuração do tipo de sensor como "externo" no software para uso de sensor externo. Certifique-se de que a tampa do sensor externo esteja apertada no dispositivo quando ele começar a registrar os dados.

Conecte em um computador ou telefone Android (conversor OTG necessário), leia o relatório em PDF facilmente. Reinicie pressionando e segurando o botão esquerdo.

Características
MarcaELITECH
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira