Baixou preço

Vendido e entregue por Renascer Decor

Recamier Divã Juliana 185cm com Strass - Esquerda Suede: Vermelho Vermelho
ID: 150325494
Ver imagem 1 de Recamier Divã Juliana 185cm com Strass - Esquerda Suede: Vermelho
Ver imagem 2 de Recamier Divã Juliana 185cm com Strass - Esquerda Suede: Vermelho
Ver imagem 3 de Recamier Divã Juliana 185cm com Strass - Esquerda Suede: Vermelho
1/3
Baixou preço

Vendido e entregue por Renascer Decor

Recamier Divã Juliana 185cm com Strass - Esquerda Suede: Vermelho Vermelho
ID: 150325494
R$1.680,00

ou 10x de R$ 168,00 sem juros

Consulte a disponibilidade para sua região

Calcule frete e prazo
Insira seu CEP
Não sei meu CEP

Em estoque

unidade(s)
Encontre o serviço ideal
Montagem, Impermeabilização e outrosInsira o CEP para consultar disponibilidade
O que saber sobre esse produto
Largura:185 cm
Altura:80 cm
Profundidade:82 cm
Descrição e todas as características
Descrição

O Recamier Divã Juliana, possui extrema qualidade e detalhes em Strass que deixarão o seu ambiente totalmente sofisticado.
Adquira já!

Altura: 80cm
Largura: 185cm
Profundidade: 82cm

Lado do braço: Esquerdo
Estrutura em madeira de eucalipto
Assento em espuma D-23; Encosto em D-20
Peso Suportado: 120kg
Detalhes em Strass
Produto já montado necessário apenas fixar os pés

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
- Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos.
- Este produto é enviado por transportadora, tendo um prazo de 15 dias de produção + 7 a 10 dias de transporte.
- Por conta das políticas gerais das transportadoras parceiras, não realizamos entregas em locais de difícil acesso, via sem pavimentação ou terreno irregular. Para a conclusão do envio, recomendamos a indicação de um ponto alternativo para a entrega.
- Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Todos os nossos produtos possuem 90 dias de garantia (a contar do recebimento do produto pelo destinatário final) para defeitos de fabricação.
- Nossos produtos são para uso interno, não devendo ficar expostos diretamente ao sol, a calor intenso ou a umidade. Evite molhá-lo e limpe-o com pano seco ou apenas levemente umedecido.
- As imagens são meramente ilustrativas, pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, pois nossas fotos são tratadas em estúdio.
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores e se encaixe em seu ambiente.
- Realizamos trocas apenas por motivos de danos e avarias na mercadoria, garantindo a qualidade dos produtos que você recebe. Se o produto adquirido não atender às suas expectativas de cor ou modelo, oferecemos a opção de devolução para que você possa ser ressarcido do valor pago.
- Para qualquer necessidade de troca ou devolução, por favor, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!

Características do produto
Pesos e Dimensões
Altura (cm)
80 cm
Largura (cm)
185 cm
Profundidade (cm)
82 cm
Características
Marca
Ecotec Decor
Cor do Produto
Vermelho
Cor Predominante
Vermelho
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura