Refrigerador/Expositor Vertical Conveniência Cerveja E Carnes GCBC-1450 LB PR All Black c/ LED preto

Vendido e entregue por ALCAMAR

ID: 588660550
Ver imagem 1 de Refrigerador/Expositor Vertical Conveniência Cerveja E Carnes GCBC-1450 LB PR All Black c/ LED
1/1
Refrigerador/Expositor Vertical Conveniência Cerveja E Carnes GCBC-1450 LB PR All Black c/ LED preto

Vendido e entregue por ALCAMAR

ID: 588660550
R$19.647,99

ou 10x de R$ 1.964,80 sem juros

Apenas 20 unidades em estoque

unidade(s)

Calcular frete e prazo

Não sei meu CEP
ALCAMAR

Vendido por

ALCAMAR

Produtos disponíveis

+950

Vendas concluídas

Um médio atendimento

Atendimento pode demorar

Entrega sem atraso

Entrega os produtos no prazo

Ver mais produtos do vendedor
Descrição

O GCBC da Gelopar foi desenvolvido para conservação e exposição de Cervejas ou Carnes, oferecendo maior visibilidade a seus produtos de forma elegante e com prático acesso para seus clientes.
Com temperatura regulável para -6º, -4º, +1ºC ou +3ºC (Modo Economia), sua refrigeração é feita por ar forçado, contando ainda com controlador eletrônico com indicador de temperatura e degelo automático (frost free) - total praticidade para o dia-a-dia.
Fabricado interna e externamente em chapas de aço pré-pintado preto, o design all black em conjunto com o LED Perimetral (com interruptor) dá mais destaque aos produtos expostos, contando ainda com a porta em vidro baixo emissivo (sem aquecimento) com fechamento automático - gerando economia de energia para seu estabelecimento.
O GCBC acompanha 4 prateleiras aramadas reguláveis e inclináveis, perfil porta etiquetas para melhor identificação dos produtos e pés niveladores que garantem total ajuste a qualquer tipo de piso.
O modo economia da GCBC proporciona maior economia de energia nos períodos de inatividade do estabelecimento, quando o refrigerador não é aberto - ainda mais benefícios que só a Gelopar poderia trazer para o seu negócio!
Plano de Carga:
Latas 350ml (unidades): 1350
Long Necks 350ml (unidades): 750
Garrafas 600ml (unidades): 440
A Gelopar oferece 12 meses de garantia em seus produtos para sua tranquilidade.

Características do produto
Materiais e Acabamentos
Material Principal Eletrodomésticos
Aço
Características
Quantidade de Gavetas
Não Possui
Marca
Gelopar
Possui Portas
Sim
Possui Gavetas
Não
Voltagem
220V
Cor do Produto
preto
Cor Predominante
Preto
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura