Entrar ou Cadastrar

Registro Gaveta Segurimax 3" (Registro Bruto) 17806

1/1

Registro Gaveta Segurimax 3" (Registro Bruto) 17806

Vendido e entregue por OLIST

Produto indisponível
ID: 3961254
Descrição
Registro Gaveta Segurimax 3" (Registro Bruto) 17806
As conexões galvanizadas MECH são produzidas através da fundição de ferro maleável preto, especificado na norma ABNT NBR 6590 e galvanizadas à fogo através de zincagem por imersão a quente conforme ABNT NBR 6323.
As conexões MECH, são produzidas e inspecionadas em conformidade com as especificações das normas ABNT NBR 6943:2000, ISO 49 e EN 10242.
As roscas de vedação são produzidas em conformidade com a NBR NMISO 71.
As conexões de ferro maleável MECH, são projetadas e ensaiadas de tal forma a suportarem, na temperatura ambiente, pressões internas de 10Mpa.
As conexões galvanizadas MECH, se aplicam para o uso na condução de fluidos sob a pressão máxima de serviço de 2,5Mpa em temperaturas entre 120ºC e 300ºC, e de 2,0Mpa na temperatura de 300ºC.
Características
MarcaSegurimax
Tipo do ProdutoGaveta
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira