Entrar ou Cadastrar

Removedor de Pelos de Animais Ergonomico e Fiapos Pente de Tecidos Sofá Tricos e Croches Profissiona

1/5
Vendido e entregue por:

Removedor de Pelos de Animais Ergonomico e Fiapos Pente de Tecidos Sofá Tricos e Croches Profissiona UNICA

Vendido e entregue por LojaGuimp

Produto esgotado
ID: 4248908
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Removedor de Pelos de Animais Ergonomico e Fiapos Pente de Tecidos Sofá Tricos e Croches Profissiona
O gleener tudo em um barbeador de tecido e escova de fiapos é o removedor de fuzz definitivo.
com três bordas seguras para tecido intercambiáveis ??e escova de fiapos embutida, remova e remova fiapos e pêlos de animais em uma variedade de tecidos e malhas finos, médios e pesados.
o estilo ergonômico e a empunhadura moldada com cobertura macia tornam qualquer trabalho de depuração agradavelmente simples.
use-o virtualmente em qualquer lugar e em qualquer coisa para prolongar a vida útil de suas malhas, roupas, estofados e linhos favoritos.
ideal para blusas, malhas, caxemira, estofados, toalhas, camisas e roupas de cama. a sweater stone é uma forma natural e fácil de remover borbotos e renovar o acabamento das roupas.
este barbeador de tecido e escova de fiapos, patenteado e premiado, remove com segurança bolinhas de pelos, fiapos e pêlos de animais de estimação de praticamente todos os tecidos.
design ergonômico
a alça ergonômica do ultimate fuzz remover com uma pega macia sobre moldada torna a remoção de penugem muito fácil. um botão de liberação rápida estrategicamente posicionado permite que você alterne facilmente as bordas entre os projetos.
pronto quando estiveres
sem bateria e facilmente portátil graças à bolsa de viagem incluída, este barbeador de fiapos garante que você tenha todas as ferramentas necessárias para salvar qualquer favorito.
use-o virtualmente em qualquer lugar, em qualquer coisa
o gleener ultimate fuzz remover é muito mais do que um barbeador de suéter. as possibilidades são infinitas; e com instruções fáceis e fáceis , pílulas, cuidado:
fibras naturais

merino
angora
cashmere
pashmina algodão de
seda
fibras sintéticas
acrílico
rayon / viscose
poliéster
nylon
spandex
lycra e elastano
microfibra
poliamida
guarda roupa
suéteres
casacos
calças
saias
ternos
t-shirts
jaquetas
cachecóis
chapéus
mitts & luvas
lar
lençóis
cobertores
almofadas
cadeiras
slipcovers
sofas
assentos de carro
mantenha as suas cadeiras e sofás estofados com aspecto de novas com este pente de tecido. projetado para remover bolas de penugem, fiapos e pêlos de animais com segurança, ele vem com três bordas diferentes que são otimizadas para aparar e suavizar o pilling normal para a maioria dos tipos de tecidos. sua alça possui uma escova de fiapos integrada que limpa facilmente o pêlo e a poeira de animais de estimação.
Características
MarcaMAKEDA
Tamanho do ProdutoU
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira