Entrar ou Cadastrar

Removedor de tintas aviação REMOPAST AV Decapante - 06 KG

1/1

Removedor de tintas aviação REMOPAST AV Decapante - 06 KG

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 2855373
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Removedor de tintas aviação REMOPAST AV Decapante - 06 KG
Descrição
Remopaast AV é elaborado especialmente para remoção de tintas em aeronaves, atendendo a Norma D6 Boeing 17487 (Paint Strippers). É um produto alcalino, de consistência pastosa que facilita sua aplicação e permanência, independente da inclinação ou posicionamento da superfície, onde se deseja promover a remoção da pintura.
O uso de Remopast AV evita os inconvenientes dos processos mecânicos de remoção, tais como: raspagem, quebra, queima, etc., tornando fácil e rápida a operação de decapagem de tintas em geral. Remopast AV não ataca superfícies de alumínio, ligas leves, latão e chapa de aço carbono.
Aplicação
Remopast AV é recomendado para remoção de tintas em equipamentos aeronáuticos.
Instruções de uso
Remopast AV é indicado para aplicação com pincel, e, dependendo da camada a ser removida, em uma ou mais demãos. Após a aplicação de Remopast AV, aguardar de 5 a 10 minutos para começar a retirada do removedor juntamente com a tinta; esta retirada poderá ser feita com jato de água sob pressão. Aconselhamos o uso da máquina lava jato 7000, de 1,600 lbf /POL (220 v). Para uma melhor remoção dos resíduos do produto sobre a superfície de aplicação e um acabamento refinado, recomenda-se o uso do produto Remocil MecAlta.
Importante: Peças quentes ou expostas ao Sol provocam evaporação rápida dos solventes, diminuindo o poder de remoção.
Produto não inflamável.
Características
MarcaVonder
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira