Resina Epoxi para Madeira [ 1kg ] Resinas Ag

1/1

Resina Epoxi para Madeira [ 1kg ] Resinas Ag

Vendido e entregue por Resinas AG
Produto indisponível
ID: 334741606
Descrição
Resina Epoxi para Madeira [ 1kg ] Resinas Ag
Produto 1 Kg, sendo:
Componente A: 667g de Resina - Componente B: 333g de Endurecedor.
A Resina Epóxi Translúcida AG é um Kit bicomponente de alta qualidade, pois o produto está puro e livre de diluentes, proporcionando muito mais brilho e qualidade no acabamento da aplicação. Contém um sistema de cura com endurecedor sem apresentar superfície oleosa ("blushing") mesmo quando é utilizado à temperatura ambiente, sendo ou não em película.
Com rendimento para 1m² espessura 1,5mm.
Modo de Preparo:
Utilizar sempre 50% de endurecedor sobre a quantidade de resina.
Exemplo: Ao utilizar 100g de resina, deverá utilizar 50g de endurecedor.
Em um recipiente adicionar o componente B sobre o componente A, obedecendo sempre a proporção de 2 partes do componente A para 1 parte do componente B, ou seja: 2 A / 1 B.
Misture os componentes, Resina + Endurecedor, durante 5 minutos, após a mistura derrame todo o produto do recipiente na superfície desejada utilizando-o imediatamente.
Outras características
ModeloResina Epoxi
Garantia30 dias após o recebimento do produto
Características
MarcaResinas ag
Itens Inclusos
Itens InclusosResina Epóxi Transparente + Endurecedor
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura