Entrar ou Cadastrar

Retrato Chapéu Feltro - van Gogh - Tela 60x72 Para Quadro

1/1

Retrato Chapéu Feltro - van Gogh - Tela 60x72 Para Quadro

Vendido e entregue por OLIST

Produto esgotado
ID: 2280414
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Retrato Chapéu Feltro - van Gogh - Tela 60x72 Para Quadro
Reprodução no Tamanho 60x72cm em Tecido Canvas.
Padrão de Qualidade Santhatela em Reproduções Direto do Museu.
+ 4cm de borda branca extra para paspatur ou esticar a tela.
Imagens Adquiridas Direto dos Melhores Museus.
Reprodução Fiel ao Original, sem retoques.
Dispensa Vidro ou Verniz de Proteção.
Impressão Giclée de Alto Padrão em Canvas (Mesmo Usado em Pintura).
Emoldure em qualquer molduraria (Produto sem Moldura).
Possuímos outros tamanhos, Consulte nossos produtos.
Código desta Obra: OACANV021P
Um Lindo Produto
As Reproduções Santhatela tem um nível de qualidade superior. Ideal para você que quer decorar seu ambiente. As imagens da obra são adquiridas dos melhores Museus ao redor do mundo. Passam por uma criteriosa avaliação para oferecer vários tamanhos, sempre com a mesma qualidade.
O Tecido Canvas é outra exclusividade da marca, com 360 gramas, é o mesmo utilizado pelos maiores pintores na atualidade, garantindo qualidade e fidelidade.
A Impressão é realizada com a mais recente tecnologia em modernas impressoras com tinta Látex. Sem cheiro, completamente atoxica e com uma qualidade e durabilidade incríveis.
Tudo para você ter na sua parede uma obra o mais próxima do original, exposto no museu.
A Santhatela
Hoje é a marca queridinha em Arte no Brasil. Com qualidade reconhecida e reproduções impressas sendo expostas no Salão do Carrousel do Louvre em Paris.
O ideal da marca Santhatela é promover a cultura e a paixão em decorar com Arte. Oferecendo à você uma reprodução fiel ao exposto no museu por um preço simplesmente inacreditável.
Mais que uma loja, a Santhatela é um projeto com mais de 12 anos de existência, levando aos clientes qualidade antes vista somente na Europa e Estados Unidos, garantindo que você tenha uma verdadeira reprodução. Possuímos o maior acervo de obras de artistas famosos e oficiais, aliados à nossa larga experiência e parceria com a maior marca em impressoras de grande formato garantem o melhor resultado pra você.
Utilizamos Tecido Canvas de verdade, então esqueça lonas, plásticos ou outros materiais de baixa qualidade oferecidos pela concorrência. Este é um produto sem similar no Brasil.
Agora Você pode ter seu quadro para sala, quarto ou qualquer outro ambiente que desejar com seu artista preferido. Conquiste sua Paixão com toda a qualidade, confiança e garantia que só a Santhatela oferece.
Transforme seu ambiente com Arte com muito estilo e economia incomparável. Seja um Cliente Santhatela Vip e ganhe ainda mais vantagens da marca mais querida em Arte no Brasil.
Santhatela - Paixão por Arte.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)11 cm
Largura (cm)11 cm
Peso (kg)0,8 kg
Características
MarcaSanthatela
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira