Entrar ou Cadastrar
1/6

Robô Aspirador Ropo Pet

Vendido e entregue por OHOME

Produto esgotado
ID: 2281210
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Robô Aspirador Ropo Pet
ROPO, A MARCA MAIS BEM AVALIADA DO MERCADO COM RECARGA AUTOMÁTICA E LIMPEZA PROGRAMADA. O ROPO PET ESTÁ EQUIPADO PARA LIDAR COM QUALQUER SUJEIRA, EM QUALQUER CASA E IDEAL PARA QUEM TEM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO.
Controle o seu ropo Pet na palma da sua mão
BOTÕES DE INÍCIO, PAUSA E DIRECIONAIS: Mais liberdade e controle para guiar o seu ropo aonde você quer que ele foque na limpeza.
LIMPEZA PROGRAMADA: Programe o agendamento de limpeza da sua casa automaticamente com 3 modos e garanta um ciclo completo sem ignorar espaços, mesmo quando você não estiver em casa.
RECARGA AUTOMÁTICA: Quando a carga da bateria do seu ropo Pet estiver baixa, não se preocupe! Ele retornará automaticamente para a base para se recarregar e ficar pronto para sua próxima limpeza!
LIMPEZA EXPRESSA: Permite iniciar o ciclo de limpeza em um único cômodo.
Funcionalidades:
Estação de Recarga: Permite autonomia na limpeza do ambiente sem a necessidade de levá-lo manualmente até a base. Seu ropo identifica a localização da base de recarga e se conecta a ela automaticamente, dando liberdade. Retorna automaticamente para a base de recarga quando está com pouca bateria.
Limpeza Programável: Com o sistema de agendamento você pode escolher a hora e os dias da semana que deseja que seu ropo Pet limpe a casa para você. Deixe-o programado para fazer o trabalho sujo enquanto você está na rua!
Retira Pêlos de Cabelos: O ropo Pet é perfeito para retirar todos aqueles pelos e cabelos que ficam espalhados pelo chão da sua casa ou preso no carpete. Indispensável para quem tem animais em casa.
Fácil Limpeza: A lixeira removível do seu robô aspirador é facilmente retirada como se fosse uma gaveta e pode ser 100% destacável e lavável, garantindo uma limpeza rápida e eficiente para deixar o seu ropo Pet pronto para a próxima limpeza.
Se adapta ao piso da sua residência: Adaptável às diferentes superfícies, o ropo Pet possui um sistema de regulagem automática em suas escovas com inclinação de até 15 graus, permitindo que ele se adapte a diversos tipos de pisos, laminado, frio, tapetes com cerdas de até 1,5 cm, carpetes, etc. Garantindo limpeza mais completa nos diferentes ambientes da sua casa.
Sistema de Navegação: Combinando uma rede de sensores ópticos e mecânicos ao novo sistema de navegação, o ropo Pet maximiza sua cobertura ao realizar rotas de limpeza no modo automático, concentrar esforços em uma área ou até limpar tangenciando as paredes.
O Mais Completo Robô Aspirador: Além da base de recarga automática, você ainda pode potencializar a utilidade do seu ropo Pet com reservatório de água com Sistema de Limpeza Wet Clean e fazer dele o mais completo robô aspirador do mercado.
IMPORTANTE:
Ao receber o seu produto, verifique na presença do entregador o conteúdo da embalagem. Observe se o produto possui alguma avaria ou se esta faltando algo. Caso o produto apresente irregularidades conforme as citadas anteriormente, por favor, recuse o recebimento!
Conteúdo da Caixa:
1. Estação de Recarga
2. Font Bivolt
4. Filtros
5. Escova de Limpeza
6. Parafusos das Escovas Laterais
7. Chave Philips
8. Escovas Laterais
9. Manual do Proprietário, Garantia e Guia de Inicialização Rápida.
10. Robô Aspirador ropo Pet
Especificações Técnicas:
Modelo: XR510F-16S
Entrada: 100-240V (50/60hz)
Saída: 24V DC
Voltagem da Bateria: 14.4 V - Lí-Ion
Capacidade da Bateria: 2500 mAh
Tempo de Carga: 4 - 6 horas
Autonomia: +/- 90- 120minutos
Potência de Unidade: 24 W
Volume de Lixeira: 500 ml
Diâmetro da Unidade: 32,5 cm
Altura de Unidade: 8 cm
Nível de Ruído: +/- 65db
Peso da Unidade: +/- 3,0 kg
Peso Bruto:+/- 4,8 kg
Material: ABS, PC, PA 6
GARANTIA:
12 meses para o Ropo Pet e 6 meses para a bateria 100% Nacional
Pesos e Dimensões
Altura (cm)8 cm
Largura (cm)32,5 cm
Profundidade (cm)8 cm
Características
MarcaRopo
FuncionamentoBateria
Potência24 W
Itens Inclusos
Itens InclusosEstação de Recarga, Font Bivolt Filtros, Escova de Limpeza, Parafusos das Escovas Laterais, Chave Philips, Escovas Laterais Manual do Proprietário, Garantia e Guia de Inicialização Rápida e Robô Aspirador ropo Pet.
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira