Entrar ou Cadastrar

Robô Aspirador Ropo Smart

1/6

Robô Aspirador Ropo Smart

Vendido e entregue por OHOME

Produto esgotado
ID: 2333975
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Robô Aspirador Ropo Smart
Ropo, a marca mais bem avaliada do mercado desenvolveu o Ropo Smart. Com seus recursos favoritos como recarga automática e limpeza programada por aplicativo. O Smart está equipado para lidar com qualquer sujeira em qualquer casa.
CONTROLE TOTAL DO SEU APARELHO ATRAVÉS DO SEU CELULAR.
Usando o moderno aplicativo de controle de gadgets residenciais, o TUYA, você pode definir a programação de limpeza do ropo entre os seus 3 modos, controlar seus movimentos, solicitar que ele vá para a estação de recarga sozinho e localizá-lo pela casa, além de ter acesso ao Manual do Usuário, solicitar suporte, acompanhar o desgaste e vida útil das peças de seu robô e compra de peças de reposição
FUNCIONALIDADES
Estação de Recarga: Permite autonomia na limpeza do ambiente sem a necessidade de levá-lo manualmente até a base. Seu ropo identifica a localização da base de recarga e se conecta a ela automaticamente, dando liberdade. Retorna automaticamente para a base de recarga quando está com pouca bateria.
Limpeza Programável: Com o sistema de agendamento você pode escolher a hora e os dias da semana que deseja que seu ropo Smart limpe a casa para você. Deixe-o programado para fazer o trabalho sujo enquanto você está na rua!
Fita Magnética: A Fita Magnética é um acessório muito interessante que possui a finalidade de isolar determinadas áreas ou cômodos onde você deseja que o robô não entre. Você determina onde seu aspirador pode ir ou não!
Reservatório de Água com sistema Wet Clean: Seja piso frio ou tábua corrida, com a tecnologia Wet Clean aliada ao MOP, o ropo Smart é capaz de passar pano com seu produto de limpeza favorito garantindo maior limpeza e eficiência. Tudo isso em um único produto!
Se adapta ao piso da sua residência: Adaptável às diferentes superfícies, o ropo Smart possui um sistema de regulagem automática em suas escovas com inclinação de até 15 graus, permitindo que ele se adapte a diversos tipos de pisos, laminado, frio, tapetes com cerdas de até 1,5 cm, carpetes, etc. Garantindo limpeza mais completa nos diferentes ambientes da sua casa.
Sistema de Navegação: Combinando uma rede de sensores ópticos e mecânicos ao novo sistema de navegação, o Smart maximiza sua cobertura ao realizar rotas de limpeza no modo automático, concentrar esforços em uma área ou até limpar tangenciando as paredes.
O MAIS COMPLETO ROBÔ ASPIRADOR
Fita magnética, base de recarga automática, reservatório de água acompanham seu ropo Smart e fazem dele o mais completo robô aspirador do mercado. Conheça um pouco mais do que vai no junto com o seu ropo.
IMPORTANTE:
Ao receber o seu produto, verifique na presença do entregador o conteúdo da embalagem. Observe se o produto possui alguma avaria ou se esta faltando algo. Caso o produto apresente irregularidades conforme as citadas anteriormente, por favor, recuse o recebimento!
Conteúdo da Caixa
1.Estação de Recarga
2.Font Bivolt
3.Fita Magnética
4.Filtros
5.Escova de Limpeza
6.Parafusos das Escovas Laterais
7.Chave Philips
8.Escovas Laterais
9.Manual do Proprietário, Garantia e Guia de Inicialização Rápida.
10.Robô Aspirador ropo Smart
11.Reservatório de água com tecnologia Wet Clean
Especificações Técnicas:
Modelo: XR510F-16S
Entrada: 100-240V (50/60hz)
Saída: 24V DC
Voltagem da Bateria: 14.4 V - Lí-Ion
Capacidade da Bateria: 2500 mAh
Tempo de Carga: 4 - 6 horas
Autonomia: +/- 90- 120minutos
Potência de Unidade: 24 W
Volume de Lixeira: 500 ml
Diâmetro da Unidade: 32,5 cm
Altura de Unidade: 8 cm
Nível de Ruído: +/- 65db
Peso da Unidade: +/- 3,0 kg
Peso Bruto:+/- 4,8 kg
Material: ABS, PC, PA 6
GARANTIA:
12 meses
Pesos e Dimensões
Altura (cm)8 cm
Largura (cm)32,5 cm
Profundidade (cm)8 cm
Características
MarcaRopo
FuncionamentoBateria
Potência24 W
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira