Entrar ou Cadastrar

Sauna A Vapor Inox Sodramar 18,0kw 220v Trif Até (30m³)

1/3

Sauna A Vapor Inox Sodramar 18,0kw 220v Trif Até (30m³)

Vendido e entregue por GL Piscinas Rio

Produto indisponível
ID: 3687516
Descrição
Sauna A Vapor Inox Sodramar 18,0kw 220v Trif Até (30m³)
Produto novo com garantia e nota fiscal.
A sauna Compact Line foi projetada para ambientes de sauna úmida . Possui formato compacto e gabinete com três funções (chave liga e desliga, luz indicativa para controle do nível de água e luz indicativa de funcionamento), além de um tempo de geração de vapor em aproximadamente 5 minutos. A sauna úmida ou banho turco, é utilizada por pessoas que buscam desobstruir os poros e vias respiratórias, hidratar o corpo ou relaxar os músculos, o banho turco também desintoxica o organismo, livrando o sangue, a pele e o cérebro das gorduras e toxinas. As toxinas são eliminadas através das fezes, urina e suor, portanto, podemos dizer que o banho de sauna é sinônimo de saúde, os médicos indicam o banho de sauna à vapor nos casos de alergia de pele, problemas bronco pulmonares, reumatismo, esgotamento físico e mental, entre outros.
Não é indicado o banho da mesma para pessoas com problemas cardíacos e de pressão alta. TENTE SEMPRE INGERIR LÍQUIDOS DENTRO DO AMBIENTE, PORÉM, NÃO É ACONSELHÁVEL O USO DE BEBIDAS alcoólicas ou qualquer tipo de esforço físico.
O ambiente da sauna à vapor deverá ser revestido (preferencialmente) por azulejos, incluindo o teto . Não podendo esquecer da colocação do respiro, teto em declive e uso de portas apropriadas para o vapor , como as de alumínio, aço inox e poliestireno (plástica).
Especificações
  • - Reservatório em Inox
  • - Chave liga e Desliga
  • - Luz indicativa p/ Nível de Água
  • - Geração e vapor de 5 Minutos
  • - 18,0kw 220v Trif

Dados Técnicos
  • Marca: Sodramar
  • Modelo: Gerador Compact Line 18,0kw 220v Trif
Garantia
Garantia12 Meses
Características
MarcaSodramar
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira