Entrar ou Cadastrar

Sauna Seca Elétrica 9kw trifásico 220v

1/2

Sauna Seca Elétrica 9kw trifásico 220v

Vendido e entregue por água shop

Produto indisponível
ID: 4098909
Descrição
Sauna Seca Elétrica 9kw trifásico 220v

ESSA SAUNA ATENDE UM AMBIENTE DE ATÉ 16,5m³.
Sauna Seca Elétrica 9kw Inox Impercap
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Os geradores de calor para sauna seca da Impercap são equipamentos nacionais fabricados totalmente em aço inox, com calha porta pedras, grade de proteção, cabos especiais em silicone resistentes ao calor, proteção térmica no fundo e acompanha um Painel de Comando Digital com garantia de 8 Anos contra defeito de fabricação para painel de comando e 1 ano de garantia contra defeito de fabricação para a sauna.
Disponíveis em dois modelos, os geradores de calor para saunas secas fabricados pela Impercap são de fácil instalação e muito econômicos.
A sauna Impercap de 9kW é indicada para áreas de até 16,5m cúbicos
A sauna seca é utilizada por pessoas que buscam relaxamento e bem estar além de vantagens para a saúde como desintoxicação através do suor eliminando substancias tóxicas e redução de dores musculares através de um processo termoterápico capaz de realizar a ginastica vascular (dilatação e contração de vasos sanguíneos que com o passar da idade tornam-se rígidos).
O ambiente destinado à sauna seca deve ser isolado termicamente com lã de vidro ou isopor e revestido com madeira selecionada (cedro, cereja ou mogno). A entrada de ar é obrigatória e essencial para dissipação do ar quente pelo cômodo da sauna. Deve ter a área mínima de 15×15 cm e ser posicionada a 15 cm do piso sempre atrás do gerador de calor para sauna seca. O ideal é que a entrada de ar possua um mecanismo de ajuste que possibilite uma regulagem de acordo com o necessário. Também é necessário o respiro para recirculação do ar no ambiente, deve ser posicionado na parte superior do cômodo do lado oposto do gerador de calor para sauna seca com área mínima de 15cm quadrados, preferencialmente com regulagem de vazão.
Modelo Finlândia Star Gerador de calor elétrico convencional de piso.
Disponível em potências de 6kW até 18kW, possui pés de apoio em inox, vem preparada para utilização com umidificador de ar de 3kW (Vendido a parte), que irá apenas aumentar o nível de umidade no ar. Por ser de baixa potência, a ação do umidificador de ar não irá afetar madeiras, rejuntes, paredes, etc. e nem produzir vapor.


Características
Marcaimpercap
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira