Entrar ou Cadastrar

SECADOR DE CABELO PROFISSIONAL GAMA IQ PERFETTO 2000W - 127V

1/9
Vendido e entregue por:

SECADOR DE CABELO PROFISSIONAL GAMA IQ PERFETTO 2000W - 127V

Vendido e entregue por ConectadoShop

Produto indisponível
ID: 3134852
Descrição
SECADOR DE CABELO PROFISSIONAL GAMA IQ PERFETTO 2000W - 127V
iQ Perfetto é o secador mais leve e de melhor desempenho disponível no mercado. Revolucionário, ultraleve, compacto e minimalista, inicia uma nova era na categoria de secadores de cabelo.
iQ Perfetto é o produto que os estilistas e consumidores sempre desejaram, um produto de alto desempenho.Possui um motor brushless inteligente e uma interface tecnológica com controle digital que aumenta o desempenho do produto.Com uma velocidade do motor de 110.000rpm, é 30% mais eficiente que os secadores tradicionais, permitindo com que o profissional trabalhe com mais eficiência.É o secador de cabelo mais leve do mundo: com apenas 294g, foi desenhado para prevenir danos musculares nos braços e ombros derivados do uso prolongado do secador a nível profissional.
Possui tecnologia Oxy Active que atua como potente antibacteriano, selando as cutículas dos cabelos para uma maior duração da cor em cabelos tingidos.Diferente dos secadores tradicionais, que possuem uma pressão de ar de 230mmh2O, o secador iQ possui uma pressão de 650mm2hO e um micro filtro que permite reter a sujeira e as bactérias do ambiente, impedindo-as de passar para o motor e os cabelos. Isto prolonga tanto a vida do secador como a saúde e brilho do cabelo.A tecnologia Auto-Clean faz girar a turbina do motor no sentido inverso, permitindo uma limpeza profunda do filtro, expulsando as partículas presentes no mesmo. Além do que, graças ao Efeito Venturi, multiplica o fluxo de ar fornecido pelo motor sem utilizar energia elétrica extra.A tecnologia Memory Function permite memorizar a temperatura e a velocidade dentre as 12 configurações possíveis, tudo facilmente controlado graças à sua interface digital. E ainda, as configurações selecionadas poderão ser bloqueadas para evitar que sejam modificadas acidentalmente durante o uso através do botão de bloqueio. O cabo de 3 metros facilita o trabalho do profissional.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)20 cm
Largura (cm)30 cm
Características
MarcaGAMA
Voltagem127V
Potência2.000 W
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira