Entrar ou Cadastrar

Secador de Cabelo Sensi Gama Italy, 4D Therapy, 2500W, 6 Combinações de Temperaturas, Rose -

1/15
Vendido e entregue por:

Secador de Cabelo Sensi Gama Italy, 4D Therapy, 2500W, 6 Combinações de Temperaturas, Rose - Rose

Vendido e entregue por IBYTE COMPUTADORES

Produto esgotado
ID: 2690203
Avise-me quando este produto voltar
Descrição
Secador de Cabelo Sensi Gama Italy, 4D Therapy, 2500W, 6 Combinações de Temperaturas, Rose -

Seque e modele seus cabelos com facilidade e ainda mantenha seus fios saudáveis com o Secador de Cabelos Sensi 4D Therapy Rose da Gama Italy. Veja!
Super arrojado e tecnológico, o Secador de Cabelos Sensi 4D Therapy Rose possui a incrível e exclusiva tecnologia 4D Therapy, que combina propriedades Íons Plus com Ozônio Technology, possibilitando assim para você um liso perfeito, sem frizz, além ainda de manter a umidade natural dos fios e deixando seus cabelos mais saudáveis. O Secador Sensi oferece ainda, uma alta performance e um ótimo desempenho, graças a alta potência de 2.500W, garantindo assim, muito mais agilidade e eficácia na hora de secar ou escovar os cabelos. Além de tudo isso, ele também oferece o jato de ar frio, que auxilia na finalização de penteados, 6 combinações de temperaturas e 2 velocidades e ainda vem acompanhado com um bico direcionador de ar, um saco de tecido para transpporte e uma nécessaire linda e exclusiva. Aproveite!


Diferenciais: - Design moderno - Alta potência - Longa durabilidade - Resistência - Tecnologia 4D Therapy - Bivolt automático - Jato de ar frio - 02 velocidades - 06 combinações de temperatura - Acompanha nécessaire exclusiva, saco de tecido para viagem e bico direcionador de ar - Cabo de 3 metros com alça para pendurar
IMPORTANTE: - As imagens correspondem aos produtos apresentados, porém, são ilustrativas e podem sofrer variações de acordo com a resolução de seu monitor, iluminação ou ainda, percepção visual. Os objetos decorativos das imagens não acompanham os produtos; - Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do Fabricante/Fornecedor.

Pesos e Dimensões
Peso do Produto0 kg
Características
MarcaGama Italy
Potência2,5 W
Cor PredominanteRosa
Conteúdo da Embalagem- 01 Secador de Cabelos Sensi 4D Therapy Rose - Gama Italy - 01 Bico direcionador de ar - 01 Manual de instruções - 01 Saco de tecido para viagem - 01 Nécessaire exclusiva
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira