Entrar ou Cadastrar

Secador Parlux Advance Light - Ionic & Ceramic - dourado - 127 V

1/7
Vendido e entregue por:

Secador Parlux Advance Light - Ionic & Ceramic - dourado - 127 V Dourado

Vendido e entregue por Parlux

Produto indisponível
ID: 2250826
Descrição
Secador Parlux Advance Light - Ionic & Ceramic - dourado - 127 V

*Selo de revendedor autorizado: Este selo, presente nas imagens dos produtos, assegura que você está comprando um produto original de um revendedor autorizado. Compre somente em revendedores autorizados!
Secagem muito mais rápida.
Com uma potência de 2.200 watts (na voltagem 127 é de 2.100 watts) e um fluxo de ar de 83 m³/h, o Advance Light proporciona uma secagem muito mais rápida. Seu novo motor, K-Advance, vem com um desempenho superior em termos de potência e durabilidade, além de ampliar a economia de energia elétrica.
Cabelos mais brilhantes, macios e saudáveis.
A tecnologia Iônica & Cerâmica preserva a umidade natural do seu cabelo deixando-o com mais brilho, maciez e fios mais saudáveis. O efeito combinado da cerâmica com os íons negativos permitem que o calor seja irradiado diretamente na estrutura interna dos fios, proporcionando todos os benefícios, sem danificar sua estrutura externa.
Leve e com tamanho ideal.
O Advance Light pesa apenas 456 gramas sem o cabo. Seu design ergonômico se traduz em um manuseio confortável e seguro aliado a um tamanho ideal para transporte. Os botões de temperatura e velocidade possuem o toque suave (soft touch) para um uso mais confortável.
Frente do corpo com anti-aquecimento.
O Advance Light possui anti-aquecimento na frente do corpo do secador para mantê-lo em uma temperatura baixa, proporcionando maior versatilidade no manuseio.
Nas cores da moda.
O Parlux Advance possui diversas cores que acompanham as tendências da moda.
Os secadores Parlux são conhecidos e aprovados pelos melhores profissionais por sua excelente potência e longa durabilidade.

Características
MarcaParlux
Linha ou ColeçãoAdvance Light - Ionic & Ceramic
Voltagem127V
Potência2,1 W
Vida Útil2,5 h
Possui Ajuste de VelocidadeNão
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira