Seladora Embaladora Filme Pvc 45cm para Bandeja de Isopor

1/1

Seladora Embaladora Filme Pvc 45cm para Bandeja de Isopor

Vendido e entregue por OLIST
Produto indisponível
ID: 4018296
Descrição
Seladora Embaladora Filme Pvc 45cm para Bandeja de Isopor
• Resistência tubular de corte: 50 cm
• Voltagem: 110 / 220v
• Indicada para selar alimentos com PVC esticável, usando ou não bandeja de isopor,
possui termostato para controle de temperatura da placa de aquecimento, resistência tubular de corte e resistência para bandeja.
• Fabricado em tubo de chapa de ferro.
• Pintura em Epóxi Eletrostática
Indicadas especialmente para os setores de carnes, peixes, salsicharia e FLV dos supermercados, padarias, confeitarias e afins.
As Embaladoras comercializadas pela ”Selaplast” são equipamentos profissionais construídos com alto padrão de qualidade e que facilitam o serviço em tais estabelecimentos
uma vez que permitem embalar uma grande quantidade de pacotes por hora de forma padronizada, segura e economizando tempo e filme resinite.
Os modelos são desenvolvidos com estrutura tubular em chapa de aço , com resistência de corte tubular o que facilita a limpeza do equipamento após o uso.
Outro diferencial é o fácil manuseio do produto
O mais novo modelo de máquina para embalar do mercado! Totalmente em estrutura tubular!
Características
MarcaSelaplast
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura