Entrar ou Cadastrar

Sensor Intelbras Infra ativo 2 Feixes 100 Mts IVA 7100 Dual

1/2
Vendido e entregue por:

Sensor Intelbras Infra ativo 2 Feixes 100 Mts IVA 7100 Dual

Vendido e entregue por cetna

Produto indisponível
ID: 2142497
Descrição
Sensor Intelbras Infra ativo 2 Feixes 100 Mts IVA 7100 Dual
A linha de sensores Intelbras é reconhecida no mercado pela eficiência e confiança dos seus produtos. Com design e funções inovadoras, cada sensor é desenvolvido para oferecer diferentes benefícios aos mais variados ambientes.
Projetados para oferecer proteção a áreas internas, semiabertas e externas, os sensores infravermelhos ativos da linha IVA 7100 Dual/Quad/Hexa são ideais para uso em ambientes com grande variação climática. Eles evitam disparos indesejados mesmo com alterações de clima, e além disso, são fáceis de instalar e possuem ótimo custo-benefício.
Os sensores infravermelhos ativos da linha IVA 7100 Dual/Quad/Hexa formam uma cerca virtual de proteção que pode atingir até 100 metros de extensão, garantindo assim mais proteção.
Os sensores oferecem proteção completa de todo um perímetro, o que possibilita a criação de uma cerca virtual de proteção mais eficiente e com segurança garantida
Versátil, pode ser utilizado em ambientes internos, semiabertos e externos, em virtude da tecnologia avançada, o sensor é adequado a diversas condições climáticas, evitando assim que ocorram disparos indesejados.
Os sensores infravermelhos ativos da linha IVA 7100 Dual/Quad/Hexa são produtos de qualidade garantida, que possuem dois canais de programação trabalhando em conjunto, formando linhas paralelas que evitam a ocorrência de interferências em seu funcionamento.
Práticos e ágeis, os sensores da linha IVA 7100 oferecem mais segurança com tempo rápido de resposta ao detectar que algo cruzou sua barreira de proteção.
O que vou receber em casa?
» 1 transmissor
» 1 receptor
» 1 kit para instalação
» 1 manual do usuário
Características
MarcaIntelbras
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira