Montagem de Móveis

Qualidade e segurança em cada detalhe
4.5
(21500)
imgmont1
4.8
imgmont2
4.8
imgmont3
4.8
imgmont4
4.8
imgmont5
4.8
imgmont6
4.8
+ de 21.500 montagens concluidas
Rede de profissionais qualificados
Agendamento imediato
Garantia de 3 meses
Parcele em até 3 vezes
a partir de R$ 150,00em até 3x sem juros
Contratar com ajuda no WhatsApp
Os clientes recomendam
4.9
14/03/2023
Eu amei, tudo veio muito bem organizado separadamente e a montagem tudo ok, contratei a montagem com a própria Madeira Madeira, estou muito satisfeita com minha compra, agora virei cliente fiel.
Lidia D.
Recomenda esse serviço
5.0
27/06/2023
O profissional mostrou grande habilidade na montagem. Tempo da montagem rápida.
Tayna D.
Recomenda esse serviço
4.9
08/09/2023
Montadores super cuidadosos com o móvel e com a limpeza do ambiente e muito organizados. Estão de parabéns com a prestação do serviço.
Janaina A.
Recomenda esse serviço
Perguntas frequentes
Como contratar o serviço de montagem de móveis?
Para contratar o serviço, adicione o item ao carrinho e escolha a data e o período (manhã ou tarde) de acordo com a sua disponibilidade e finalize o agendamento. Este serviço é destinado exclusivamente para móveis novos e embalados.
Como é feito o agendamento do serviço?
Você pode agendar a montagem pela área do cliente. O processo é simples: 1. Ao adquirir o serviço de montagem, clique em “Agendar”. 2. Selecione uma das datas disponíveis no calendário. 3. Escolha o melhor período para a montagem e confira as informações. 4. Está tudo certo? Agora é só confirmar o agendamento. Você receberá a confirmação do pedido por e-mail.
Posso cancelar ou reagendar o serviço?
Sim, você pode: Cancelar: acesse a área do cliente para cancelar a montagem. Após a confirmação do cancelamento, um e-mail será enviado informando que o saldo está disponível na Carteira em sua área do cliente. Você pode usar esse valor em novas compras ou solicitar o estorno. Reagendar: acesse a página de agendamento e insira seu e-mail cadastrado no pedido da MadeiraMadeira. Você receberá um e-mail com o link para alterar o agendamento.
O serviço de montagem de móveis tem garantia?
Sim, o serviço tem garantia de 90 dias após a execução.
Quais formas de pagamento são aceitas?
No site e no app, você pode pagar utilizando: Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard); Boleto bancário; Dois cartões de crédito; Cartão de crédito + boleto; Pix.
Onde devo deixar as caixas do móvel para montagem?
As caixas devem ser colocadas no local onde o móvel será montado e o ambiente da montagem deve estar preparado para receber o profissional. O montador não está autorizado a mover caixas ou realizar tarefas como: Fixação de TVs, suportes ou outros itens não relacionados ao móvel; Passagem de fios; Adaptações ou recortes; Desmontagem de outros móveis; Remoção de móveis antigos.
O que está incluso no serviço de montagem?
Montagem de móveis conforme o manual de instruções. Fixação do móvel, se indicado no manual; Recolhimento de plásticos, papelões e outros resíduos decorrentes da montagem.
Preciso providenciar ferramentas ou o profissional as levará?
Não, o montador levará todas as ferramentas necessárias para realizar o serviço.
Quais são as condições para montagem de móveis?
Espaço suficiente deve estar disponível para a montagem dos móveis; Se for necessário furar paredes, você deve fornecer as plantas hidráulicas e elétricas do imóvel; Para paredes de drywall, o fornecimento de componentes específicos é de responsabilidade do cliente; É necessário que um responsável maior de 18 anos esteja presente no local durante a execução.
Quando receberei o contato do profissional?
Você receberá um e-mail de notificação com todas as informações necessárias para realização do serviço, como nome do profissional, documento de identificação, foto e data de agendamento.

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura