Montagem de Móveis
Qualidade e segurança em cada detalhe
4.8

4.8

4.8

4.8

4.8

4.8
+ de 21.500 montagens concluidas
Rede de profissionais qualificados
Agendamento imediato
Garantia de 3 meses
Parcele em até 3 vezes
a partir de R$ 150,00em até 3x sem juros
Contratar com ajuda no WhatsApp
Os clientes recomendam4.914/03/20235.027/06/20234.908/09/2023
Eu amei, tudo veio muito bem organizado separadamente e a montagem tudo ok, contratei a montagem com a própria Madeira Madeira, estou muito satisfeita com minha compra, agora virei cliente fiel.
Lidia D.Recomenda esse serviço
O profissional mostrou grande habilidade na montagem. Tempo da montagem rápida.
Tayna D.Recomenda esse serviço
Montadores super cuidadosos com o móvel e com a limpeza do ambiente e muito organizados. Estão de parabéns com a prestação do serviço.
Janaina A.Recomenda esse serviço
Perguntas frequentes
Como contratar o serviço de montagem de móveis?
Para contratar o serviço, adicione o item ao carrinho e escolha a data e o período (manhã ou tarde) de acordo com a sua disponibilidade e finalize o agendamento. Este serviço é destinado exclusivamente para móveis novos e embalados.
Como é feito o agendamento do serviço?
Você pode agendar a montagem pela área do cliente. O processo é simples:
1. Ao adquirir o serviço de montagem, clique em “Agendar”.
2. Selecione uma das datas disponíveis no calendário.
3. Escolha o melhor período para a montagem e confira as informações.
4. Está tudo certo? Agora é só confirmar o agendamento. Você receberá a confirmação do pedido por e-mail.
Posso cancelar ou reagendar o serviço?
Sim, você pode:
Cancelar: acesse a área do cliente para cancelar a montagem. Após a confirmação do cancelamento, um e-mail será enviado informando que o saldo está disponível na Carteira em sua área do cliente. Você pode usar esse valor em novas compras ou solicitar o estorno.
Reagendar: acesse a página de agendamento e insira seu e-mail cadastrado no pedido da MadeiraMadeira. Você receberá um e-mail com o link para alterar o agendamento.
O serviço de montagem de móveis tem garantia?
Sim, o serviço tem garantia de 90 dias após a execução.
Quais formas de pagamento são aceitas?
No site e no app, você pode pagar utilizando:
Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard);
Boleto bancário;
Dois cartões de crédito;
Cartão de crédito + boleto;
Pix.
Onde devo deixar as caixas do móvel para montagem?
As caixas devem ser colocadas no local onde o móvel será montado e o ambiente da montagem deve estar preparado para receber o profissional. O montador não está autorizado a mover caixas ou realizar tarefas como:
Fixação de TVs, suportes ou outros itens não relacionados ao móvel;
Passagem de fios;
Adaptações ou recortes;
Desmontagem de outros móveis;
Remoção de móveis antigos.
O que está incluso no serviço de montagem?
Montagem de móveis conforme o manual de instruções.
Fixação do móvel, se indicado no manual;
Recolhimento de plásticos, papelões e outros resíduos decorrentes da montagem.
Preciso providenciar ferramentas ou o profissional as levará?
Não, o montador levará todas as ferramentas necessárias para realizar o serviço.
Quais são as condições para montagem de móveis?
Espaço suficiente deve estar disponível para a montagem dos móveis;
Se for necessário furar paredes, você deve fornecer as plantas hidráulicas e elétricas do imóvel;
Para paredes de drywall, o fornecimento de componentes específicos é de responsabilidade do cliente;
É necessário que um responsável maior de 18 anos esteja presente no local durante a execução.
Quando receberei o contato do profissional?
Você receberá um e-mail de notificação com todas as informações necessárias para realização do serviço, como nome do profissional, documento de identificação, foto e data de agendamento.

