Entrar ou Cadastrar
1/4
Vendido e entregue por:

Snow Foam Shampozeira Com Regulagem De Espuma Lavor UNICA

Vendido e entregue por PALÁCIO DO CONSERTO

Produto indisponível
ID: 4663331
Descrição
Snow Foam Shampozeira Com Regulagem De Espuma Lavor
Snow Foam Com Regulagem De Espuma
Modelos de lavadoras compatíveis: ELECTROLUX EWS30, ELECTROLUX EWS31, ELECTROLUX UWS31, ELECTROLUX UPR11, WAP ÁGIL 1800, WAP LÍDER 2200, WAP NEW ECO WASH 2200, WAP PREMIER 2600
Características:- Recipiente de 900 ml- Fácil manuseio- Suporte e assistência total pós-venda.- Excelente para lavagem automotiva, espalha facilmente o shampoo sobre o veículo com bastante espuma;- Lavagem rápida e de melhor qualidade;- Regulagem de abertura do jato leque;- Possui regulagens de leque e de quantidade de aplicação do produto, com menor desperdício;- Usa menos água do que bicos de lavagens comuns.- Produz espuma branca como a neve- Produto testado e aprovado.- Produto enviado com nota fiscal.- Garantia de 90 dias conforme CDC.
Instruções de uso:1º passo: Desconecte a tubeira da pistola (gatilho) desrosqueando sentido horário.
2º passo: Ligue sua máquina na tomada, conecte a água na entrada de água da máquina, ligue a água, deixe a água passar por toda a extensão da mangueira, antes de ligar a maquina acione o gatilho da máquina para fazer com que a água passe pela bomba, retirando o ar do sistema.
3º passo: Retire seu produto novo da caixa e desembale, desrosqueie o conector de plástico na parte de trás do snow foam, girando sentido horário e puxando, encaixe o snow foam na pistola, rosqueando sentido anti horário, até firmar. Retire o recipiente do snow foam desrosqueando sentido horário, coloque o produto já diluído no recipiente e encaixe o mesmo no snow foam, girando sentido anti horário até firmar.
4º passo: Ligue sua máquina no interruptor/botão "on/off", acione o gatilho e regule a ponteira conforme desejado, gire totalmente para a direita para deixar o bico reto, gire para a esquerda para regular o tamanho do leque. Regule a quantidade de floculação (espuma) no botão que fica em cima do snow foam.
Características
MarcaLAVOR
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira