Sofá Namoradeira Bela Opala Tecido Veludo - Tacla's Decor:Vermelho

1/2

Sofá Namoradeira Bela Opala Tecido Veludo - Tacla's Decor:Vermelho Vermelho

Vendido e entregue por TACLAS - MOVEIS E DECORACOES
Produto indisponível
ID: 529865993
TACLAS - MOVEIS E DECORACOES

Vendido por

TACLAS - MOVEIS E DECORACOES

Produtos disponíveis

Vendas insuficientes para avaliar

Ainda não há vendas suficientes para avaliar o atendimento.

Ver mais produtos do vendedor
Descrição
Sofá Namoradeira Bela Opala Tecido Veludo - Tacla's Decor:Vermelho
A Namoradeira Bela Opala é digna de adjetivos como: beleza, elegância e conforto. Uma ótima opção para sua casa. Produzida com muito carinho e com materiais de alta qualidade. Muito confortável e aconchegante, excelente para descansar e assistir Tv depois de um dia de trabalho.
Dimensões do Produto
 
(A x L x P):
Altura: 100 Cm
Largura: 130 Cm
Profundidade: 70 Cm
 
Especificações
Altura do Encosto: 48 cm
Largura do Assento: 74 cm
Profundidade do Assento: 50 cm
Altura do chão ao Assento: 55 cm
Espessura do Assento: 24 cm
Tamanho dos Pés: 30 cm
Altura do Chão ao Braço: 65 cm
Altura Interna do Braço: 27 cm
Espessura do Braço: 11 cm
Peso: 30 kg
 
Estrutura: Madeira Eucalipto Reflorestada
Espuma: Flocos e Fibra Siliconada
Tecido: Veludo (100% Poliéster)
Tipo de Pés: Pés Palito 30 cm
Peso Suportado: Até 100 Kg por assento
 
Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação
Montagem: O produto vai montado, apenas rosquear os pés
Instruções de Limpeza: Utilizar um pano limpo e levemente úmido
Você receberá: 01 volume
 
Observações Importantes:- Produto para uso em ambiente interno, não expor diretamente ao sol, calor e umidades excessivas.- Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do seu monitor.- Importante: Por se tratar de estofado as medidas podem ter uma pequena variação em até 3 cm;- As imagens são meramente ilustrativas, não acompanham objetos de decoração e eletrônicos.- Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento. - Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.
- Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será cobrado do comprador.
Pesos e Dimensões
Altura (cm)100 cm
Peso (kg)30 kg
Profundidade Total70 cm
Largura Total130 cm
Outras características
CondiçãoNovo
Altura(cm)100
Largura(cm)130
Profundidade(cm)70
Peso Liquído (kg)30.00000
Peso (kg)273.00000
Características
MarcaTacla's Decor
Tecido PredominanteVeludo
Quantidade de Lugares02
Cor do ProdutoVermelho
Quantidade de Itens1
Cor PredominanteVermelho
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira

Televendas

  • 0800 080 0099
  • De Segunda a sábado, das 08h às 20h. Exceto feriados.

Formas de pagamento

Certificados

Compra segura