Entrar ou Cadastrar

STC-1000 TH WIFI Controlador de temperatura e umidade 220V

1/3

STC-1000 TH WIFI Controlador de temperatura e umidade 220V

Vendido e entregue por Elitech Brasil

Produto indisponível
ID: 4857580
Descrição
STC-1000 TH WIFI Controlador de temperatura e umidade 220V

STC-1000Pro TH é um controlador integrado plug-and-play de temperatura e umidade. A sonda de temperatura e umidade integrada é usada, e duas tomadas de saída são pré-conectadas para controlar a temperatura e a umidade ao mesmo tempo.

 

O controlador usa uma grande tela LCD, que pode exibir visualmente vários parâmetros, como temperatura e umidade. O design de três botões é simples e fácil de operar e pode ser rapidamente configurado para incluir funções como alarme acima da faixa, calibração numérica, proteção de retardo e troca de unidade.

Usado principalmente em aquários, criação de animais de estimação, incubação, esteiras de viveiro, estufas e outros cenários de aplicação.

 

Características principais:

 

Ampla faixa de controle: Sensor 2 em 1 de temperatura e umidade; Faixa de controle de temperatura 23 ℉ ~ 158 ℉, faixa de controle de umidade 5% UR ~ 99% UR. Ele começa a resfriar ou aquecer; umidificar ou desumidificar de acordo com os parâmetros configurados, o que ajuda a manter a temperatura / umidade desejada a qualquer momento.
Sem fiação: Sua grande tela LCD, 3 botões simples e design pré-cabeado facilitando o uso com plug and play.
Saída de Relé Dupla: Ser capaz de conectar dois tipos de equipamentos ao mesmo tempo, work1 para controle de temperatura; e trabalho 2 para controle de umidade.
Configuração multifuncional: Suas funções incluem alarmes altos ou baixos, atraso de início, calibração de temperatura ou umidade, unidade de temperatura ℃ / ℉ e tempo de trabalho contínuo para umidade.
Seguro e confiável: Obedece aos padrões CE, FCC, WEEE e adota caixa ABS à prova de fogo para segurança durante o uso. Retardante de chamas UL94 V-0.

Características
MarcaELITECH
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira