Entrar ou Cadastrar

SUP CARAMANHOLA PRISM ESQ PTO/VMO

1/2

SUP CARAMANHOLA PRISM ESQ PTO/VMO

Vendido e entregue por PLANETA CICLO COMERCIO DE BICICLETAS E ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA

Produto indisponível
ID: 4530673
Descrição
SUP CARAMANHOLA PRISM ESQ PTO/VMO

*************************************

Loja: PLANETA CICLO BIKE SERVICE/ ABC- SP

Representante Oficial das marcas:

Trek/Shimano /Mauro Ribeiro

Orbea/Castelli/Thule/fizik/Caloi/Continental/Camelbak/

Supacaz/ Maxxis/Epic/Topeak

**************************************

*******Descrição*******

Suporte Caramanhola Prism Esquerdo Pto Verm Ciclismo Mtb Speed

Suporte Caramanhola Elite Prism Lateral Esquerdo

A experiência consolidada da Elite obtida com anos de feedback das melhores equipes profissionais do mundo nos ajudou a criar a gaiola definitiva para ciclistas que precisam de armazenamento ergonômico e com economia de espaço para suas garrafas, especialmente em rotas diferenciadas por condições extremas e desafiadoras.

O PRISM é a nova gaiola para garrafas da Elite, feita de composto de matriz polimérica reforçada com fibra de vidro forte e de alta resistência. Como o Prism Carbon, seu gêmeo feito com fibra de carbono, o recurso distintivo do PRISM é sua estrutura de carga lateral projetada especialmente para ciclistas de MTB que precisam se concentrar nas condições do solo e otimizar tempos e procedimentos de seu processo de hidratação com fácil liberação e inserção de a garrafa, ideal para quadros de bicicleta menores ou tubos superiores inclinados.O PRISM é o novo produto da Elite, com uma estrutura prática de carregamento lateral projetada para oferecer aos ciclistas uma solução inovadora e ergonômica para o transporte de água - especialmente para ciclistas que possuem quadros de bicicleta menores e áreas de montagem de garrafas modestas.

O PRISM oferece liberação ergonômica de alto desempenho e inserção da garrafa, que são permitidas tanto frontal quanto lateralmente. O PRISM também garante o máximo de conforto para os pilotos canhotos que podem escolher uma gaiola de carregamento esquerda para gerenciar facilmente as garrafas enquanto andam.

*********Nossa empresa*********

Desde 2014, quando começamos nossa história, a missão da PLANETA CICLO BIKE SERVICE vem sendo promover o ciclismo em geral como parte cotidiana da vida das pessoas. Nossas convicções, se reforçam pelo uso da bicicletas como meio de transporte, lazer e competição. Essa é a nossa maior inspiração.

Características
MarcaElite
*Consulte ofertas participantes e adquira mais informações sobre os fretes na página termos Madeira Madeira